Siga nossa Redes

Esportes

Bahia tenta contratar John por empréstimo, mas Santos descarta

esportes

Publicado

em

Bahia tenta contratar John por empréstimo, mas Santos descarta

Peixe não abre negociação pelo goleiro porque espera a avaliação do técnico Ariel Holan

O Bahia tentou nos últimos dias contratar, por empréstimo, o goleiro John, do Santos. O Peixe, porém, descartou o negócio e vai continuar com o jogador.

O Peixe foi informado pelo estafe de John sobre o interesse do Bahia no empréstimo, mas logo descartou qualquer negócio. O clube vê o goleiro como peça importante no elenco e não quer negociar jogadores sem o aval do recém-contratado técnico Ariel Holan.

John em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira, inclusive, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a necessidade de contratar um goleiro. Recentemente, Anderson, que era reserva, não renovou seu contrato. E o clube sofreu para repor Douglas, machucado, no fim da temporada.

– A gente também tem que repor as saídas que tivemos. Precisamos de um goleiro, sofremos com a quantidade de goleiros que tínhamos na reta final do Brasileiro. Precisamos de um goleiro que nos dê segurança e componha bem a opção que vai ser dada aos treinadores para escolha dos goleiros – disse Guilherme Bellintani.

 

John, cria das categorias de base do Santos, terminou a temporada valorizado depois da ascensão com o técnico Cuca e recebeu sondagens de outros clubes também, como o Atlético-GO. O goleiro virou titular do Peixe quando João Paulo, até então dono da vaga, pegou Covid-19.

Agora, John, que estava de recesso, deve estrear na atual temporada neste sábado, contra o São Paulo, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas