Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bahia e Corinthians empatam sem gols em jogo de poucas chances em Salvador

Publicado

em

Bahia e Corinthians empatam sem gols em jogo de poucas chances em Salvador

Sistemas defensivos superam ataques no Pituaçu pelo Brasileirão

Resumão

 

Em um jogo carente de chances de gol, sobretudo no primeiro tempo, Bahia e Corinthians empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, no Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes tiveram maior presença ofensiva e poderiam ter saído com a vitória, mas não conseguiram vazar o adversário, que ainda teve uma derradeira oportunidade (defendida por Cássio) quase no fim do jogo.

 

Na tabela

 

Com o empate, o Bahia foi a oito pontos, momentaneamente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, com mais um pontinho somado, subiu para cinco, na décima posição.

 

Próximos jogos

 

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira. Às 19h, o Corinthians recebe o Sport; às 21h30, o Bahia, novamente em casa, pega o Athletico.

Primeiro tempo

 

O jogo começou equilibrado, estudado, com as duas equipes medindo até onde arriscar – e assim se manteve ao longo de todo o primeiro tempo. Sem Luan e Gustavo Mosquito, o Corinthians apostou em Jô como titular. O Timão foi o primeiro a se insinuar um pouco mais. Ameaçou em dois bons chutes – com Gabriel, aos nove, e depois com Mateus Vital, aos 15. O Bahia, também com dificuldades para armar, respondeu pelo alto: Juninho desviou de cabeça, com perigo, após cruzamento da esquerda. Com o passar do tempo, o Tricolor até tentou se impor, ocupar o campo de ataque, mas sem criatividade. Acabou dominado pelo sistema defensivo corintiano.

Rodriguinho cabeceia em Bahia x Corinthians

Rodriguinho cabeceia em Bahia x Corinthians (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

 

Segundo tempo

 

A etapa final foi acompanhada por chances de gol mais claras, especialmente a favor do Corinthians. Já no primeiro lance, Fagner arriscou chute perigoso, bem defendido por Matheus Teixeira. O goleiro teria que trabalhar novamente aos 11. Fagner cruzou, Ramiro cabeceou, e Matheus salvou o Bahia. O Bahia respondeu em cabeceio de Gilberto, pouco acionado em campo. Mas os visitantes continuaram mais agressivos. Aos 21, Fagner cruzou da direita, a bola passou pela área e estava chegando a Jô, quase em cima da linha, mas foi afastada por Matheus Bahia. Sylvinho, que já tinha colocado Vitinho em campo no lugar de Roni, apostou em mais dois garotos: Cauê e Adson. Saíram Jô e Ramiro. Mas quem quase chegou ao gol foi o Bahia. Aos 44, Cássio fez boa defesa em finalização muito perigosa de Thony Anderson.

Bahia x Corinthians

Bahia x Corinthians (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Teve VAR

 

O VAR analisou um possível pênalti em Vitinho, do Corinthians, mas a arbitragem concluiu que não houve infração.

  • Aos 27 do 2º tempo, VAR analisa possível pênalti par ao Corinthians contra o Bahia

    Aos 27 do 2º tempo, VAR analisa possível pênalti par ao Corinthians contra o Bahia

Homenageados

 

Dois jogadores do Corinthians alcançaram marcas importantes na partida. O zagueiro Gil chegou a 300 jogos pelo Timão, e o lateral-esquerdo Fábio Santos atingiu 250. Os dois foram homenageados pelo clube antes do jogo.

Corinthians homenageia Gil e Fábio Santos

Corinthians homenageia Gil e Fábio Santos (Foto: Divulgação/Corinthians)

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

mais lidas