Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bagunceiros e decisivos: como Otero e Cazares ajudam o Corinthians dentro e fora de campo

Publicado

em

Bagunceiros e decisivos: como Otero e Cazares ajudam o Corinthians dentro e fora de campo

Dupla se firma como titular em início pelo Timão e tem importância também no ambiente do elenco

Nem parece que eles chegaram outro dia ao Corinthians. Otero tem quatro meses de clube. Cazares, apenas três. Mesmo em pouco tempo, a dupla se entrosou rapidamente com o elenco, dentro e fora de campo, e passou a ter papel importante para a reação da equipe no Campeonato Brasileiro e também para a melhora do ambiente do CT e das concentrações.

O jeito extrovertido e bagunceiro faz com que Otero e Cazares sejam chamados de “gringos brasileiros” pelos outros atletas.

Familiarizados com o português, graças aos anos defendendo o Atlético-MG, o equatoriano e o venezuelano fazem piadas, falam palavrões e gostam da “resenha”, como os boleiros chamam os momentos de bate-papo e descontração. Com funk e outros ritmos dançantes, também comandam a música no vestiário sempre que podem.

Otero e Cazares, meias do Corinthians, estão sempre juntos — Foto: Rodrigo Coca /Ag.Corinthians

Otero e Cazares, meias do Corinthians, estão sempre juntos — Foto: Rodrigo Coca /Ag.Corinthians

A postura contrasta com a de outros estrangeiros, como Ángelo Araos e Cantillo, mais discretos e tímidos. Porém, a chegada de Otero e Cazares é vista como importante até mesmo para integrar estes outros atletas ao grupo.

Obviamente, a sequência de seis partidas sem perder contribui para que o clima esteja mais leve no dia a dia corintiano. Porém, internamente, os estrangeiros também recebem créditos por isso – assim como o lateral-esquerdo Fábio Santos, contratado em outubro.

Em campo, o desempenho tem agradado. Cazares já deu quatro assistências e fez um gol em 15 jogos, assumindo o papel de um dos protagonistas da equipe. O camisa 10 participou de um terço dos gols marcados pelo Timão sob o comando de Vagner Mancini.

– Ele vem numa sequência muito boa, já conhecia o potencial do jogador, ele está voltando a ser o Cazares que decide, que enxerga, que tem o último passe, que entra na área, finaliza. Hoje (contra o Botafogo, no último jogo) fez o gol, teve outra chance de fazer o segundo. Estamos diante de grandes atuações do Cazares, pois ele se identificou muito com o grupo, com o clube, é importante quando temos um estrangeiro na equipe e ele se sente à vontade. Vejo ele alegre, feliz, jogando com desenvoltura, e ele ainda tem algo a melhorar. Com uma sequência de jogos maior, com certeza ele vai render mais – analisou o técnico alvinegro.

Veja gol de Cazares contra o Botafogo

Veja gol de Cazares contra o Botafogo

Otero, por sua vez, tem 17 partidas, uma assistência e dois gols, um deles o da vitória no clássico contra o São Paulo.

Antes de contratá-los, o Corinthians se preocupava com o comportamento extracampo dos gringos. No Atlético-MG, eles ganharam a fama de festeiros e problemáticos, sobretudo Cazares. No fim da passagem pelo Galo, eles estavam afastados do elenco.

Porém, até agora, a dupla não tem dado trabalho, sem relatos de atrasos em treinos ou flagras de aglomerações durante a pandemia.

Veja gol de Otero contra o São Paulo

Veja gol de Otero contra o São Paulo

Tudo isso será levado em conta na decisão do Corinthians de renovar ou não o contrato de Otero e Cazares. Ambos firmaram vínculos curtos com o clube, até 30 de junho deste ano.

– Isso aí (renovação da dupla) já está na agenda para sentar e começar a conversa. É uma prioridade, sim, não tenha dúvida disso. São jogadores importantes, vamos cuidar com carinho. Vamos começar a trabalhar já nesta semana em cima dos contratos. Ainda não demos início porque tinham outras prioridades – afirmou Roberto de Andrade, nomeado diretor de futebol do Timão nesta semana.

Com Cazares e Otero como titulares, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, diante do Fluminense, às 21h30, na Neo Química Arena.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas