Diário de São Paulo
Siga-nos

Avó é salva da morte pelo neto; vídeo forte

Um cena de tensão com imagem forte. Uma criança salva sua avó de um ataque de touro na Índia.O garoto ainda contou posteriormente com ajuda dos vizinhos que

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 22/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h24


O touro em plena rua atacou mortalmente a idosa que foi defendida pelo neto

Um cena de tensão com imagem forte. Uma criança salva sua avó de um ataque de touro na Índia.O garoto ainda contou posteriormente com ajuda dos vizinhos que tiveram que intervir para tirar o animal da rua.

Uma senhora foi atacada na rua por um touro, e seu neto tentou resgatá-la. O enfrentamento aconteceu esta segunda-feira na cidade de Mahendragarh (Haryana, Índia).

A briga levou touro solto na rua, atacar uma criança e seu irmão, que chuta de volta.O vídeo  gravado por câmeras de vigilância, foi compartilhado nas redes, onde muitos usuários elogiaram a criança por sua atitude.

A filmagen apresenta  o animal atingindo violentamente a mulher na cabeça que acabou derrubada. Naquele momento, o neto da idosa vem correndo, e também recebe alguns impactos fortes antes de poder ajudar a mulher a se levantar.

Mesmo com ação , o touro não se acalmou e atacou os dois, fazendo-os cair novamente. Então, alguns vizinhos intervieram para afugentar o animal. No final as três pessoas ficaram feridas com o ataque do touro.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias