Diário de São Paulo
Siga-nos

Avião de pequeno porte cai perto do centro de Brasília

Um avião de pequeno porte caiu, hoje (31), ao tentar pousar em uma fazenda do Jardim Botânico, uma das 33 regiões administrativas do Distrito Federal, a cerca

Avião de pequeno porte cai perto do centro de Brasília
Avião de pequeno porte cai perto do centro de Brasília

Redação Publicado em 31/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h35


Não houve feridos no acidente

Um avião de pequeno porte caiu, hoje (31), ao tentar pousar em uma fazenda do Jardim Botânico, uma das 33 regiões administrativas do Distrito Federal, a cerca de 12 quilômetros da Esplanada dos Ministérios.Avião de pequeno porte cai perto do centro de BrasíliaAvião de pequeno porte cai perto do centro de Brasília

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das cinco pessoas que estavam a bordo da aeronave se feriu, mas, por precaução, uma passageira que viajava com seu bebê de dois meses decidiu passar por um estabelecimento de saúde para se submeter a uma avaliação médica.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto do avião informou que uma rajada de vento atingiu a aeronave pouco antes do pouso, desestabilizando-a. Acionado, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), não havia divulgado detalhes da ocorrência até a publicação desta matéria. Ainda não se sabe de onde o avião partiu, nem a sua rota.

Os nomes dos passageiros e dos tripulantes também não foram divulgados. A Agência Brasil não conseguiu contato com os responsáveis pela propriedade onde o avião pousaria.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias