Diário de São Paulo
Siga-nos

Avião cai com cocaína em área rural de São Paulo e 1 morre

Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural na região entre Igaraí e Tapiratiba, a 270 quilômetros de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros em sua

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 13/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h02


De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda da aeronave

Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural na região entre Igaraí e Tapiratiba, a 270 quilômetros de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros em sua conta oficial no Twitter. Ainda de acordo com a corporação, a ocorrência foi no início da noite do sábado (12) e a aeronave transportava 7,2 kg de cocaína.

Segundo os bombeiros, o piloto – ainda não identificado – morreu carbonizada no local. As equipes de resgate encontraram 7kg214gr de cocaína embaladas em sete pacotes: cinco intactos e dois fragmentados. No leme do avião há a inscrição “RV-10”, que pode indicar tratar-se de um monomotor de 4 lugares.

Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda da aeronave ou se há outras vítimas. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o caso e tentar traçar a rota do avião.

O Corpo de Bombeiros de Mococa foi deslocado para o local para conter as chamas. A Polícia Militar (PM) de Tapiratiba e uma equipe de peritos também foram acionados.

.
.
.
IG
Compartilhe  

últimas notícias