Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Avaliação e protocolos: os passos do Corinthians com Cássio após a internação por concussão

Publicado

em

Avaliação e protocolos: os passos do Corinthians com Cássio após a internação por concussão

Goleiro recebe alta nesta quarta-feira, mas ainda não tem prazo para voltar a treinar no campo

 

O Corinthians terá alguns cuidados especiais com Cássio, seu goleiro e capitão, nos próximos dias.

O jogador recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, antevéspera de Natal, após passar duas noites em observação no Hospital São Luiz, em São Paulo, depois da pancada sofrida no segundo tempo da vitória sobre o Goiás por 2 a 1. Em rede social, agradeceu pelas mensagens.

– Finalmente em casa com os meus gigantinhos (filhos). Obrigado a todos que oraram e torceram pela minha recuperação – escreveu.

Segundo Ivan Grava, médico do Corinthians, o jogador não apresentou lesões nos exames detalhados de tomografia e ressonância magnética, mas ainda dependerá de avaliações para voltar a treinar no CT. O clube seguirá todos os protocolos recomendados para casos como o do goleiro.

O Timão volta a campo no dia 27, contra o Botafogo, no Engenhão, e Cássio ainda é dúvida.

– Ele teve um trauma, sofreu uma concussão, foi atendido no estádio, estabilizado e depois transferido ao hospital para fazer mais exames. Teve também uma avaliação do neurologista em que não foi vista nenhuma alteração nos exames, mas por ele ter perdido a consciência (em campo) e pela concussão, ficou em observação por no mínimo 24 horas. Vamos observá-lo e depois tomaremos uma conduta de como será o seguimento nos próximos dias. É cedo para um prognóstico – disse ao ge.

Cássio e esposa em hospital — Foto: Reprodução

Cássio e esposa em hospital — Foto: Reprodução

 

Na manhã de terça-feira, a esposa do goleiro publicou uma foto ao lado dele no leito hospitalar e tratou de tranquilizar os fãs. O próprio goleiro, horas depois, gravou um vídeo falando que estava bem.

O incidente envolvendo o goleiro aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando ele saiu do gol para cortar um cruzamento e levou uma trombada do atacante Vinícius. Cássio ficou caído sem se mexer por alguns instantes, até receber atendimento do médico Ivan Grava.

Após a avaliação preliminar, o médico pediu que a comissão buscasse um colar cervical que fica na ambulância que faz plantão dentro do gramado. O goleiro foi levado consciente de ambulância para a unidade do Morumbi do Hospital São Luiz.

Sem Cássio, Walter foi o titular da meta alvinegra nos minutos finais da partida. A tendência é que seja mantido contra o Botafogo.

Cássio recebe atendimento no campo em Corinthians x Goiás — Foto: Bruno Cassucci

Cássio recebe atendimento no campo em Corinthians x Goiás — Foto: Bruno Cassucci

.

.

.

GE – Globo esporte

mais lidas