Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Auxiliar explica participação à distância de Abel e elogia atuação do Palmeiras contra o Bahia

Publicado

em

Auxiliar explica participação à distância de Abel e elogia atuação do Palmeiras contra o Bahia

Verdão ainda está sem o treinador, afastado por testado positivo para Covid-19

Por Redação do ge — São Paulo

Abel Ferreira segue afastado do dia a dia do Palmeiras depois de ter testado positivo para Covid-19. Mas ele se mantém presente, mesmo que à distância, e teve participação na vitória alviverde por 3 a 0 contra o Bahia, neste sábado, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, João Martins, que comandou a equipe do banco de reservas ao lado de Vitor Castanheiras, explicou como tem sido o trabalho da comissão técnica.

– O clube foi fantástico, forneceu todas as condições para podermos fazer um grande trabalho com isso, montou tudo para podermos ter todas as palestras. Os itens que fazemos no CT, o Abel lidera. Ele consegue ver ao vivo os treinos, no dia do jogo está sempre presente, faz todas as preleções, durante o jogo está em contato com o Carlos Martinho, a informação chega. Não tomamos nenhuma decisão sem que ele as diga – explicou o auxiliar.

Sobre a atuação do Palmeiras, João Martins elogiou o desempenho mesmo com alterações na equipe. Danilo foi preservado. Luan, Gabriel Veron e Gustavo Scarpa começaram no banco de reservas.

– A obrigação do Palmeiras é jogar todos os jogos para ganhar. Claro que sabemos que temos jogos mais importantes, mas todos são importantes. Em relação aos titulares, foi o time que comissão achou que estava mais preparado em nível físico. Alguns ficaram fora por problemas físicos, alguns nem entraram.

A vitória levou o Verdão aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro. O time retorna a campo na terça-feira para enfrentar o Libertad, no Paraguai, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Melhores momentos: Palmeiras 3 x 0 Bahia pela 25ª rodada do Brasileirão 2020

Melhores momentos: Palmeiras 3 x 0 Bahia pela 25ª rodada do Brasileirão 2020

 

Veja outros trechos da entrevista coletiva de João Martins:

Estreias de Kuscevic e Breno Lopes no time titular:
– Queria dar parabéns a eles por estrearem como titulares. Jogaram desde o início, é normal dentro de tudo sentirem dificuldades, mas eles têm trabalhado bem. Queria dar parabéns a eles porque gostamos muito do desempenho deles.

Emerson Santos e Luan como volantes e a necessidade de contratar volantes para 2021:
– Tanto Emerson quanto Luan têm jogado ali e ido bem. Sabemos que não é a posição deles, que às vezes não fazem tudo bem, nem quem joga na posição faz. Ainda faltam 25 jogos para a temporada, temos atletas fora, temos trabalhado para recuperá-los, mas temos muito o que trabalhar ainda nesta temporada.

Jogo contra o Libertad:
– Uma das coisas que focamos muito depois do jogo do Libertad é que temos que impor e consolidar nosso jogo, não fizemos na terça, conseguimos hoje e temos que conseguir na terça. Mostramos aos jogadores que independentemente da condição do adversário temos que impor nosso jogo, trabalhamos muito nisso hoje e trabalharemos assim na terça.

.

.

.

GE – Globo Esporte

mais lidas