Diário de São Paulo
Siga-nos

Auxiliar de manutenção é encontrado morto dentro de carro

Na quinta (15) e sexta-feira (16) será realizado o “Mutirão do MEI”, em Araçatuba (SP). O evento promovido pela TV TEM e organizado pela prefeitura de

Auxiliar de manutenção é encontrado morto dentro de carro
Auxiliar de manutenção é encontrado morto dentro de carro

Redação Publicado em 14/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 17h01


Na quinta (15) e sexta-feira (16) será realizado o “Mutirão do MEI”, em Araçatuba (SP). O evento promovido pela TV TEM e organizado pela prefeitura de Araçatuba e Sebrae com o objetivo de informar curiosos sobre o tema e formalizar empreendedores.

Os serviços oferecidos serão formalização de microempreendedores, declaração anual, alterações gerais de dados e orientações sobre a documentação necessária para formalização do empreendimento.

Para facilitar a formalização, os interessados devem apresentar RG, CPF, título de eleitor, cópia da última declaração do Imposto de Renda de pessoa física, cópia do comprovante de residência, carnê do IPTU com indicação do empreendimento, endereço de e-mail próprio e aparelho celular para confirmação do serviço.

Serviço

O “Mutirão do MEI” será realizado gratuitamente na rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 295, Vila Mendonça, em Araçatuba, das 9h às 17h de quinta e sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia.

Compartilhe  

últimas notícias