Diário de São Paulo
Siga-nos

Autorizada reforma completa no Complexo de Trânsito de Marília

A prefeitura de Marília determinou recentemente uma reforma completa no Complexo de Trânsito, localizado no bairro Hípica Paulista, zona sul da cidade. O

Autorizada reforma completa no Complexo de Trânsito de Marília
Autorizada reforma completa no Complexo de Trânsito de Marília

Redação Publicado em 17/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h44


A prefeitura de Marília determinou recentemente uma reforma completa no Complexo de Trânsito, localizado no bairro Hípica Paulista, zona sul da cidade. O Complexo de Trânsito foi construído em 1999 e desde então não recebeu uma revitalização total.

Entre as melhorias destaca-se a reforma de toda parte estrutural de atendimento, pintura de toda a sinalização de solo para melhor atender aos usuários pré-habilitados (aqueles que estão tirando a CNH – Carteira Nacional de Habilitação), pintura dos portões e das entradas, bem como reforma do alambrado e dos postes externos, além da revitalização de toda a parte interna.

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) realizou também a operação tapa-buracos em todo o complexo, cuja área total é de 18 mil metros quadrados.

O Complexo de Trânsito funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h, e aos sábados, das 7h às 15h, recebendo um total de 18 autoescolas, que ministram aulas de moto, carros, ônibus e caminhões para as pessoas interessadas em conseguir a CNH.

Em média 100 pessoas utilizam o Complexo de Trânsito por dia.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias