Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Autor de jogada “estilo Messi”, joia da base do Santos faz golaço olímpico

Publicado

em

Autor de jogada "estilo Messi", joia da base do Santos faz golaço olímpico

Matheus Lima, de apenas 15 anos, é visto como uma das principais promessas do Peixe

Matheus Lima não cansa de fazer golaços pelo Santos. Aos 15 anos, o meia visto como uma das promessas das categorias de base do Peixe marcou um gol olímpico no último fim de semana.

Na vitória do sub-15 do Santos por 2 a 0 sobre o Ibrachina, Matheus Lima, que já havia feito uma jogada “estilo Messi”, acertou o gol adversário em cobrança de escanteio. Veja, no vídeo acima, o lance do garoto.

– Marquei meu primeiro gol olímpico e, com certeza, será mais um momento que ficará marcado em minha carreira. Qualquer jogador sonha em poder atuar no Santos, e poder marcar gols assim com essa camisa é algo que eu sempre trabalhei para poder realizar.

 

– Acredito que estas aparições, seja com gols ou com grandes atuações em campo, agregam muito em meu crescimento e em meu futuro – disse o garoto.

Matheus Lima, do time sub-15 do Santos — Foto: Divulgação

Matheus Lima, do time sub-15 do Santos — Foto: Divulgação

Matheus Lima ganhou ainda mais destaque no Santos quando, em 2019, marcou um golaço após fazer uma jogada de craque, muito parecida com as diversas já protagonizadas por Lionel Messi. Veja abaixo:

No início de 2020, Matheus Lima assinou seu primeiro contrato profissional com o Santos e passou a jogar pelo time sub-15.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas