Diário de São Paulo
Siga-nos

Autônomo é preso por embriaguez ao volante após bater em moto em Rio Preto

Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (10), depois de bater o carro que dirigia em uma motocicleta,

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 11/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h51


Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino kubitschek com a Rua Francisco Antônio dos Santos. Vítima foi socorrida ao Hospital de Base da cidade e aguarda por uma cirurgia de correção da tíbia e fíbula esquerda.

Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (10), depois de bater o carro que dirigia em uma motocicleta, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino kubitschek com a Rua Francisco Antônio dos Santos.

O motociclista de 37 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base (HB) com uma fratura exposta na perna esquerda.

De acordo com informações do hospital, a vítima está aguardando vaga para realizar uma cirurgia de correção na tíbia e fíbula.

O motorista do veículo confessou à polícia ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que indicou a quantia de 0,92 mg por litro de ar.

Ainda de acordo com o BO, autônomo foi encaminhado à delegacia de Rio Preto, onde espera uma audiência de custódia.

Compartilhe  

últimas notícias