Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Áustria vence a Ucrânia e vai enfrentar a Itália nas oitavas de final da Eurocopa

Publicado

em

Áustria vence a Ucrânia e vai enfrentar a Itália nas oitavas de final da Eurocopa

Segunda no Grupo C, seleção austríaca avança pela primeira vez na história à fase de mata-mata da competição

Resumão

 

O primeiro confronto das oitavas de final da Eurocopa está definido. Nesta segunda-feira, a Áustria derrotou a Ucrânia por 1 a 0, em Bucareste, com um gol de Baumgartner, e terminou a fase de grupos em segundo lugar no Grupo C, classificando-se pela primeira vez na história a um mata-mata da competição. O adversário da Áustria será a Itália, primeira colocada do Grupo A, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), em Wembley.

Ucrânia x Áustria - Melhores Momentos

Ucrânia x Áustria – Melhores Momentos

O GOL DA PARTIDA

 

Gol: Ucrânia 0 x 1 Áustria pela 3ª rodada da Eurocopa

Gol: Ucrânia 0 x 1 Áustria pela 3ª rodada da Eurocopa

UCRÂNIA DEPENDE DOS OUTROS

 

No outro jogo do Grupo C, a Holanda venceu a Macedônia do Norte por 3 a 0 e terminou em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento. A Áustria ficou em segundo, com seis pontos, e a Ucrânia acabou em terceiro lugar, com três pontos e menos um gol de saldo. Agora, os ucranianos aguardam o fim da fase de grupos para saber se poderão se classificar como um dos quatro melhores terceiros colocados.

HERÓI ABATIDO

 

O camisa 19 Baumgartner foi o herói da classificação austríaca mas sequer terminou o primeiro tempo da partida. Aos 17 minutos, ele sofreu um choque de cabeça com Zabarnyi. Três minutos depois, fez o gol da partida, esticando a perna direita para completar no ar o escanteio de Alaba. Aos 28, Baumgartner pediu atendimento por causa da pancada na cabeça. Ainda tentou voltar, mas acabou substituído três minutos depois por Schöpf.

Baumgartner estica a perna direita e marca o gol da vitória da Áustria sobre a Ucrânia

Baumgartner estica a perna direita e marca o gol da vitória da Áustria sobre a Ucrânia (Foto: MIHAI BARBU / AFP)

DOMÍNIO AUSTRÍACO

 

A Ucrânia chegou à última rodada precisando apenas do empate para se classificar, e a vantagem talvez tenha relaxado demais a equipe de Andriy Shevchenko. A Áustria foi dominante durante todo o primeiro tempo, mesmo após abrir o placar. Na segunda etapa, os austríacos conseguiram anular qualquer tentativa de uma seleção ucraniana que errava muitos passes. O total de finalizações escancara a diferença entre as equipes: 12 da Áustria (quatro na direção certa) contra apenas três da Ucrânia (só uma para o gol).

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas