Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Ausência de dupla titular abre chance para retomada de Jô no Corinthians

Publicado

em

Ausência de dupla titular abre chance para retomada de Jô no Corinthians

Centroavante está relacionado após superar dores na panturrilha esquerda

O técnico Sylvinho será obrigado a mexer no time do Corinthians neste domingo, contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, em Pituaçu. Afinal, o treinador não terá duas peças fundamentais em seu começo de trajetória no Timão: Luan e Gustavo Mosquito.

Ambos foram titulares em todos os jogos sob o comando do treinador. Mosquito será desfalque após perder o pai para a Covid-19.

A ausência da dupla pode abrir espaço para o veterano Jô. O centroavante de 34 anos ainda não foi titular sob o comando do técnico e havia ficado fora do último jogo para tratar de dores na panturrilha esquerda. Recuperado, está à disposição.

Para escalar Jô como titular, Sylvinho terá que abrir mão da convicção de jogar sem um homem de referência no ataque. Luan, com tendinite no adutor da coxa direita, fora da partida por lesão, vinha cumprindo a função de “falso 9” no ataque corintiano, com características bem diferentes das de Jô.

O veterano participou de apenas 50% dos jogos de Sylvinho. Em seis partidas, foi usado em três. Soma apenas 55 minutos em campo com o treinador.

 

O último gol de Jô foi marcado em 26 de maio, ainda sob o comando de Fernando Lázaro. O centroavante vive um fase de baixa técnica. Na temporada, são 21 jogos e três gols.

Mais gente de olho

 

Não é só Jô que está de olho em uma possível vaga no time com as ausências de Mosquito e Luan. O chileno Araos também. A tendência é que ele seja titular, já que participou dos seis jogos de Sylvinho até aqui, seja como titular ou entrando como primeira ou segunda opção.

A fase do chileno melhorou com a saída de Vagner Mancini. Sob o comando de Lázaro, foi titular nos dois jogos e passou a ser bastante utilizado também pelo novo técnico. Sem Luan, seu principal concorrente na função de meia, tem chance de mostrar serviço mais uma vez.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

mais lidas