Diário de São Paulo
Siga-nos

Audiências públicas em Marília visitam as 4 regiões da cidade

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico, realizou na última semana audiências públicas para sugestão e discussão

Audiências públicas em Marília visitam as 4 regiões da cidade
Audiências públicas em Marília visitam as 4 regiões da cidade

Redação Publicado em 03/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h47


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico, realizou na última semana audiências públicas para sugestão e discussão de demandas em detrimento do orçamento de 2019. Os encontros aconteceram de 26 a 29 de junho nas quatro regiões, porém não tiveram muita participação pública.

Foram quatro encontros em todas as regiões da cidade. A ação ocorreu em escolas municipais e teve a participação das secretarias da Fazenda, Assistência Social, Saúde, Educação e Obras Públicas. Diversas demandas foram discutidas com os moradores. O próximo passo é revisar essas propostas junto aos secretários municipais para colocá-las em prática.

O objetivo dos encontros foi aproximar os marilienses da gestão, possibilitando que os cidadãos apresentem as prioridades de suas localidades com relação aos serviços públicos e obras. “Mesmo com baixa procura, as audiências foram muito importantes para o planejamento. Precisávamos ouvir a população e os anseios dela”, disse Bruno Nunes, secretário municipal de Planejamento Econômico.

Com essas audiências abertas à sociedade, a Prefeitura atendeu o artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias