Esportes
Atuações do Palmeiras: Gabriel Menino e Danilo lideram time à semifinal da Libertadores

Veja as notas dos jogadores do Verdão na vitória por 3 a 0 sobre o Libertad, pela Libertadores
Gabriel Menino: escalado no setor de meio-campo, foi fundamental em diversas funções. Além de aumentar o poder de marcação e a intensidade do meio, o versátil jogador se uniu a Gómez e Luan para a saída de bola e ainda acelerou o jogo quebrando linhas de marcação, como no lance do gol. Foi dele o passe que encontrou Veiga com espaço, segundos antes do chute de Scarpa. Ainda deixou o dele. Nota: 8,0.
Danilo: o meio-campista se sente cada vez mais à vontade no Palmeiras. Atuou como um veterano nesta terça-feira, distribuindo o jogo e participando da construção de jogo palmeirense. Difícil imaginar o time de Abel Ferreira sem a presença do jovem. Nota: 7,5.
Gustavo Scarpa: em uma partida truncada e na qual o Palmeiras enfrentava dificuldades para encontrar espaços, a iniciativa do meia fez a diferença. Um bote preciso na entrada da área, sucedido de um chute fraco de perna direita, surgia apenas como prévia. Minutos depois, mais por dentro, aproveitou toque de Rony para arriscar de fora e abrir o placar. Ainda foi perigoso nas bolas paradas e deu assistência para Menino. Nota: 7,5.
Rony: decisivo. Saiu dos pés do atacante, novamente escalado centralizado, o passe (involuntário?) para Gustavo Scarpa abrir o placar. No segundo tempo, diante de um duelo tenso, o camisa 11 apareceu como centroavante para ampliar o marcador e dar a tranquilidade necessária para o Palmeiras administrar a classificação para a semifinal da Libertadores. Nota: 7,5.
Veja as notas dos jogadores do Palmeiras:
- Weverton [GOL]: 7,0
- Marcos Rocha [LAD]: 6,0
- (Mayke [LAD]: sem nota)
- Luan [ZAG]: 6,5
- Gustavo Gómez [ZAG]: 6,5
- (Emerson Santos [ZAG]: 6,5)
- Matías Viña [LAE]: 6,5
- Danilo [VOL]: 7,5
- Gabriel Menino [VOL]: 8,0
- Raphael Veiga [MEI]: 6,5
- (Zé Rafael [MEI]: 6,0)
- Gabriel Veron [ATA]: 6,5
- Rony [ATA]: 7,5
- (Willian [ATA]: 6,5)
- Gustavo Scarpa [ATA]: 7,5
- (Breno Lopes [ATA]: sem nota)
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
Artigos6 horas atrás
Marlon Luz: Uma CPI pode acabar com os apps em São Paulo?
-
São Paulo8 horas atrás
Fiscalização fecha bares com aglomerações na Zona Sul da capital em 1ª noite de ‘toque de restrição’ em SP
-
saúde7 horas atrás
‘Eu me sinto na fase mais difícil de uma guerra’, diz enfermeira de hospital lotado do RS
-
Polícia8 horas atrás
Estudante se torna réu pelo assassinato de jogadora de games em SP; continuará preso e fará exame de insanidade mental
-
Internacional11 horas atrás
Peter Revson teve curta e competente passagem pela F1 mas morreu em acidente em 1974
-
São Paulo8 horas atrás
Michel Temer é vacinado contra a Covid-19 em drive-thru de SP
-
Esportes6 horas atrás
Lesão na perna de Tiger Woods: o que é uma fratura exposta cominutiva
-
Esportes6 horas atrás
LeBron James rebate Ibrahimovic após ser criticado por ativismo: “Nunca ficarei calado”