Diário de São Paulo
Siga-nos

Atriz é ameaçada de morte após dizer que mar de Praia Grande é ‘merda’ e moradores são ‘feios’

A atriz e humorista Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após fazer piadas sobre a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, em um programa de humor,

Atriz é ameaçada de morte após dizer que mar de Praia Grande é ‘merda’ e moradores são ‘feios’
Atriz é ameaçada de morte após dizer que mar de Praia Grande é ‘merda’ e moradores são ‘feios’

Redação Publicado em 26/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 06h56


A atriz e humorista Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após fazer piadas sobre a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, em um programa de humor, na última quinta-feira (21), e também em suas redes sociais.

Entre suas falas, Mhel afirmou que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio”. A prefeitura do município também criticou as piadas da atriz e emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido (leia a nota mais abaixo).

Mhel chegou a comparar a cidade com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, afirmando que, dentro da cidade, “sempre cabe mais um”.

Ela também revoltou moradores ao afirmar que Praia Grande “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio”, dizendo que as pessoas só a usam para “fazer as necessidades”, e que, durante uma ida à praia, “teria ficado cheia de perebas”.

Novas críticas nas redes sociais

Apesar da repercussão sobre suas piadas, a humorista respondeu às críticas com novas críticas ao município.

“Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande”, postou (veja abaixo).

Atriz chama moradores de Praia Grande de 'feios' e recebe ameaças de morte — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Atriz chama moradores de Praia Grande de ‘feios’ e recebe ameaças de morte — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Também no quadro de humor, exibido no programa ‘A Praça é Nossa’, a atriz afirmou que o município é “lotado”, “sujo” e tem um mar “que não tem onda porque é muito lixo”. Além disso, afirmou que, na cidade, “todo mundo é feio”.

Internautas criticaram, por meio das redes sociais, as falas da atriz. Ela chegou a receber ameaças de morte de moradores da cidade. Em uma das mensagens, um rapaz afirmou que ela levaria tiros quando entrasse no Palácio das Artes para um show.

Veja o que diz a prefeitura

Veja, abaixo, a nota da prefeitura:

“Praia Grande exige respeito!

Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura.

A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições”.

.
.
.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias