Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Atletas do Karatê de Rio Preto disputam mundial em Buenos Aires

Publicado

em

Atletas do Karatê de Rio Preto disputam mundial em Buenos Aires

Projeto Social da Vila Toninho, salva vidas ajudando a garantir um futuro saudável e promissor

O projeto Aquário presente em Rio Preto no Bairro Vila Toninho, que tem como objetivo tirar as crianças e jovens das ruas incentivando a prática de esportes das mais diversas modalidades. Além desta motivação louvável, o projeto ainda vem revelando talentos para o mundo. Atletas que a partir do mês que vem representarão a cidade no torneio mundial em Buenos Aires.

Como é o caso do garoto Yann de apenas 8 anos. Keila, a mãe do garoto Yann Fabio Daneluz Rosa, contou ao jornal Bom dia, toda orgulhosa, sobre a participação do filho mundialmente e também sobre a história do do garoto no Projeto.

– “Soubemos sobre o projeto Aquário que disponibilizava aulas gratuitas e devido ao interesse em proporcionar uma atividade extra, um esporte. No início ele praticava capoeira e karatê, mas como estava sobrecarregado pois também tinha escola acabou optando apenas pelo karatê. Yann se identificou mais com esse esporte muito pela atitude do professor Milton, pelo comportamento do mesmo e acabou cada vez mais pegando amor a esta modalidade. Além disso meu filho é muito dedicado e concentrado” – disse Keila

A competição em Buenos Aires acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Mesmo com as dificuldades, Keila não mede esforços para apoiar o filho na sua paixão pelo esporte, como ela mesma destaca:

– Fazemos o possível e o impossível para levantar fundos para que ele possa competir. Fazemos rifas, bolões, contamos com ajuda da família e é claro do professor que é um ser humano de extrema confiança, dedicado, um verdadeiro paizão.

Realmente pudemos comprovar todo o bem que Milton faz para crianças como o Yann.

O treinador Milton Aparecido Silva é faixa preta, compete no karatê e foi campeão paulista este ano e vice-campeão em uma competição em Bady Bassit. De acordo com Milton o foco principal é a inclusão social, afastar as crianças das ruas integrando ao esporte para sua saúde física e mental.

– “Vamos até as escolas nos períodos da manhã e da tarde e fazemos o convite. Os interessados são muito bem acolhidos e apoiados na vida em busca de um futuro melhor.

Além da inclusão Social o karatê traz disciplina. Muitas crianças com problemas de déficit de atenção nas escolas, com problemas de concentração e até de notas baixas evoluem a cada dia. Pegamos como exemplo o Yann que tem excelentes notas no colégio” – afirmou

Não só as crianças, mas também os adultos são apoiados pelo projeto Aquário

Os atletas Raphael Castilho e Heidi Fuza também participarão do mundial na Argentina. Ambos são motivados pelo amor ao karatê.

Atletas do Karatê de Rio Preto disputam mundial em Buenos Aires

Atletas Raphael Castilho e Heidi Fuza

– “Karatê agrega pessoas, não escolhe idade e nem classe Social e traz infinitos benefícios para a saúde. Salva das drogas, da criminalidade, do alcoolismo e outros males. Sonho que um dia as pessoas olhem para o karatê e outros esportes como olham para o futebol.

Um dos idealizadores do projeto social, Agnaldo explica como tudo começou.

– “ É um sonho antigo. O Nome Projeto aquário, pescando vidas, é justamente isso, resgata vidas e hoje cresce com uma força que nem nós imaginávamos, tanto que já chegou na Argentina. Parabenizo demais nossos professores que não recebem salários e mesmo assim se empenham ao máximo com amor, agradecemos empresários que nos ajudam e também ao vereador Peixão que é tudo para nós, ajuda demais as crianças colaborando com o nosso objetivo que é vê-las contentes, erguendo troféus e ganhando medalhas” – declarou Agnaldo

mais lidas