Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Atleta norte-mineira, Ana Patrícia, estreia nesse domingo nas Olimpíadas de Tóquio.

Publicado

em

Atleta norte-mineira, Ana Patrícia, estreia nesse domingo nas Olimpíadas de Tóquio.

 

A norte-mineira Ana Patrícia é uma das representantes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Com 1,94m, a jogadora de vôlei de praia, natural de Espinosa (MG), tem se destacado em competições mundiais e coleciona premiações. Ela e a parceira de dupla, Rebecca, estreiam nas Olimpíadas nesse domingo (25). A partida será às 23h deste domingo, 25, contra Makokha/Khadambi (QUE).

Ana Patrícia e Rebecca foram as campeãs da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2020, na bolha de Saquarema — Foto: Twitter CBV

Ana Patrícia e Rebecca foram as campeãs da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2020, na bolha de Saquarema — Foto: Twitter CBV

Na terça-feira (27), elas entrarão em quadra novamente e enfrentam Graudina/Kravcenoka (LET). Na sexta-feira (30), a partida será contra Claes/Sponcil (EUA).

Na primeira fase de cada torneio, as 24 duplas foram divididas em seis grupos. Os dois melhores times de cada chave e os dois melhores terceiros colocados avançam diretamente às oitavas de final. Os outros quatro terceiros colocados ainda tem uma última chance de classificação pela repescagem. Eles são divididos em duas chaves e a dupla vitoriosa de cada disputa também avança às oitavas.

 

Em uma postagem nas redes sociais, Ana Patrícia falou sobre a sensação de representar o Brasil nas Olimpíadas.

“Eu poderia tentar explicar para vocês o que isso significa na minha vida e em toda a história que trilhei até aqui. Sinceramente pensei que seria fácil, mas é impossível. É surreal!! Então resumo tudo agradecendo a Deus pelo privilégio de viver o maior evento esportivo do Mundo”.

 

História de sucesso

 

Espinosense é bicampeã mundial sub-21 de vôlei de areia — Foto: Ana Patrícia/Arquivo Pessoal

Espinosense é bicampeã mundial sub-21 de vôlei de areia — Foto: Ana Patrícia/Arquivo Pessoal

 

Ana Patrícia foi descoberta nos Jogos Escolares de 2013 quando praticava handebol e foi chamada para fazer um teste na Seleção Mineira de Vôlei de Praia. O crescimento da atleta vem de um trabalho focado e dedicado, que foi intensificado a partir de 2014, quando Ana se mudou para Betim.

GE já mostrou parte desta história, quando, aos 19 anos, ela se tornou campeã mundial, após vencer os Jogos Olímpicos da Juventude. Ela também foi bicampeã Mundial Sub-21 em 2016 na Suíça e em 2017 na China.

 

Em entrevista ao GE, em junho de 2019, quando estava na fase de classificação para as Olimpíadas, a atleta comemorou os bons resultados.

– A gente fica muito feliz de ter essa chance, de ir para uma Olimpíada. A gente tem um caminho longo pela frente. A gente entrou nessa corrida olímpica com o pensamento de aprender. Tem muitas duplas mais experientes que a gente. É a nossa primeira temporada completa no Circuito Mundial. A gente está muito focada nesta caminhada, neste desenvolvimento do time. Vamos brigar por essa vaga, mas nosso objetivo principal é crescer como time”.

.

.

.

Fontes: Ge

mais lidas