Diário de São Paulo
Siga-nos

Athletico vence o São Paulo e garante vaga na semifinal do Brasileiro Sub-20

O Athletico venceu o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo, e está classificado para a semifinal do Brasileiro Sub-20. Depois do primeiro jogo terminar

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 03/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h00


Contrato do meia venezuelano com o Verdão se encerrou no fim de dezembro

Resumão

O Athletico venceu o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo, e está classificado para a semifinal do Brasileiro Sub-20. Depois do primeiro jogo terminar em 1 a 1, João Pedro definiu a partida no CT do Caju. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os times em estratégias bem definidas. O Athletico foi para cima, criava mais, enquanto o São Paulo se aproveitava de contra-ataques. Mas os visitantes sofreram do próprio veneno com o gol de João Pedro, que começou de um jogada no meio de campo, teve Jajá segurando ela no ataque e depois a sobra para o atacante mandar para o gol. O São Paulo ainda teve boas chances, mas o primeiro tempo ficou mesmo com vantagem para o Furacão. O segundo tempo foi de nervoso e pressão do São Paulo, mas o Athletico soube fazer o jogo da classificação. Com o placar na mão, o time recuou e se aproveitou de seus atacantes velozes para assustar a defesa tricolor.

Como fica?

O Athletico agora espera definição de Flamengo e Fluminense, que fazem o último jogo das quartas de final nesta segunda-feira. O Flamengo sai na frente após vencer o primeiro jogo por 3 a 1.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias