Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Ataque iraniano foi “tapa na cara” dos EUA, diz aiatolá Khamenei

Publicado

em

Ataque iraniano foi "tapa na cara" dos EUA, diz aiatolá Khamenei

Em discurso transmitido por TV estatal, líder supremo do Irã ainda afirmou que a “presença corrupta” dos Estados Unidos na região precisa terminar

“Um tapa na cara” dos norte-americanos. Foi assim que o aiatolá Ali Khamenei , líder supremo do Irã , classificou os bombardeios ordenados por ele mesmo contra duas bases dos Estados Unidos no Iraque . Durante a declaração, transmitida por TV estatal iraniana nesta quarta-feira, ele ainda falou em uma necessidade urgente de expulsar os EUA da região.

“Na noite passada, foi dada um tapa na cara (dos norte-americanos). O que importa é que a presença corrupta dos Estados Unidos nesta região tem que terminar”, disse o líder iraniano, que aproveitou para exaltar o general Qassem Soleimani com elogios como “bravo guerreiro” e “querido amigo”.

O ataque contra as bases norte-americanas foi uma resposta pelo assassinato de Soleimani, morto durante uma operação das forças armadas dos Estados Unidos no Iraque. No dia 3 de janeiro, quando o ataque aéreo foi realizado, o aiatolá Khamenei já havia prometido vingança.

Reação

Do outro lado, o presidente dos EUA, Donald Trump, não deixou transparecer preocupação pela represália dos iranianos. “Está tudo bem! Mísseis lançados do Irã contra duas bases militares localizadas no Iraque. Avaliação das vítimas e mortes ocorrendo agora. Até o momento, tudo bem! Temos, de longe, as forças armadas mais poderosas e bem equipadas do mundo”, escreveu Trump no Twitter.

 

 

 

 

iG

mais lidas