Diário de São Paulo
Siga-nos

ATAQUE – Deputado critica formação de partido por Bolsonaro

Par parlamentar, presidente precisa trabalhar mais pelo Brasil e parar de falar em partido. 

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 28/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 15h30


Par parlamentar, presidente precisa trabalhar mais pelo Brasil e parar de falar em partido. 

O deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pelo fato de estar criando um novo partido, o Aliança Pelo Brasil.”O presidente está jogando o tempo fora.Ele tem que estar preocupado em.administrar o País, não ficar fazendo foxico partidário, que só atrapalha a administração”, afirmou o parlamentar.

“A formação de um partido não é o principal de uma administração.Não tem que formar um partido, tem que formar é o Pais”, disse.

Faria de Sá ainda fez críticas às declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, que disse:”não.se assuste se alguém pedir o AI-5″.

O deputado ainda disse que o país está redemocratizado.Temos que provar que essa redemocratização permitiu eleição de uma pessoa como esse Bolsonaro.Ele não tinha priposta, e se elegeu por causa de uma facada”, afirmou.

Para Arnaldo Faria, o momento mão permite discutir essa proposta.”AI-5 já passou.O ministro da Economia e o deputado Eduardo Bolsonaro devem trabalhar pelo Brasil”, afirmou.”

O parlamentar ainda falou sobre as propostas do Senado e Câmara, para permitir prisão por condenação em segunda instância. Ele defende que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) continue decidindo essas questões.

Por Jair Viana – Diário decão

Compartilhe  

últimas notícias