Diário de São Paulo
Siga-nos

Atacante é internado na UTI com grave lesão no rim após trombada com o goleiro

O atacante Bruno Mota, do Mirassol, sofreu uma grave lesão no rim durante o empate da sua equipe contra o São Caetano, no último domingo, pela terceira fase

Atacante é internado na UTI com grave lesão no rim após trombada com o goleiro
Atacante é internado na UTI com grave lesão no rim após trombada com o goleiro

Redação Publicado em 01/10/2019, às 00h00 - Atualizado às 12h18


O atacante Bruno Mota, do Mirassol, sofreu uma grave lesão no rim durante o empate da sua equipe contra o São Caetano, no último domingo, pela terceira fase da Copa Paulista, e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Segundo a assessoria do clube, o atleta está em estado estável, acordado e comunicativo. O jogador ainda não tem previsão de alta médica, mas também não tem previsão de procedimento cirúrgico.

O jogador fez alguns exames e aguarda avaliação da equipe da nefrologia, especialidade que cuida dos rins.

A pancada

O lance que lesionou o jogador foi aos 45 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, a bola foi lançada na área. Bruno Mota dividiu o lance no alto com o goleiro Tom, do São Caetano, que acabou acertou o joelho na região do rim do atleta.

Bruno Mota chegou a sair de maca e foi atendido no lado de fora do gramado. O jogador acabou voltando ao jogo, mas não resistiu e caiu sentido dores, sendo substituído por Gabriel Leite. Em seguida, o atacante foi removido para o hospital.

Aos 23 anos, Bruno Mota tem seis jogos e um gol marcado pelo Mirassol. Revelado pelo Internacional, o jogador acumula passagens por Fortaleza, Brasiliense, América-GO, Goianésia, Osvaldo Cruz e Vila Nova.

Bruno Mota durante choque com o goleiro Tom, do São Caetano — Foto: Reprodução/TV TEM

Bruno Mota durante choque com o goleiro Tom, do São Caetano — Foto: Reprodução/TV TEM

Lance preocupou jogadores  — Foto: Reprodução/TV TEM

Lance preocupou jogadores — Foto: Reprodução/TV TEM

Bruno Mota e Tom fora rapidamente atendidos pelos médicos no gramado  — Foto: Reprodução/TV TEM

Bruno Mota e Tom fora rapidamente atendidos pelos médicos no gramado — Foto: Reprodução/TV TEM

Bruno Mota tentou retornar ao jogo, mas não suportou as dores e foi encaminhado para o hospital  — Foto: Reprodução/TV TEM

Bruno Mota tentou retornar ao jogo, mas não suportou as dores e foi encaminhado para o hospital — Foto: Reprodução/TV TEM

Compartilhe  

Tags

últimas notícias