Diário de São Paulo
Siga-nos

Atacante do sub-20 diz que Santos cresce “no momento certo” no Paulista

O Santos conta com um atacante experiente para avançar no Campeonato Paulista sub-20. Depois de duas participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior e até a

Atacante do sub-20
Atacante do sub-20

Redação Publicado em 11/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h37


O ge analisa o momento dos jogadores de acordo com a média das notas que eles recebem a cada jogo. São considerados apenas atletas que participaram de pelo menos 50% das partidas

O Santos conta com um atacante experiente para avançar no Campeonato Paulista sub-20. Depois de duas participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior e até a promoção à equipe sub-23, o atacante Wesley Pinheiro marcou um dos gols do Peixe no empate em 2 a 2 diante do XV de Piracicaba, que garantiu a classificação para as quartas de final do estadual da categoria.

Nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), o Santos encara a Ferroviária por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista sub-20. Depois de uma fase de grupos sofrida, com o terceiro lugar do grupo 6, Wesley Pinheiro vê o Peixe em crescimento na hora certa.

– Nós esperamos um jogo muito competitivo como foi esse diante do XV (de Piracicaba). Estamos crescendo dentro da competição no momento certo e esperamos sair com a vitória e a vaga na semifinal. Precisamos estar atentos, ligados do início ao fim, pois não podemos cometer erros – alertou Wesley, diante do regulamento, que prevê jogo único no mata-mata.

Autor do primeiro gol do Santos diante do XV de Piracicaba, Wesley festejou o bom momento, mesmo com a “descida” do sub-23 para o sub-20. O Peixe empatou em 2 a 2 com o adversário, mas venceu por 4 a 3 nos pênaltis.

– Eu venho trabalhando firme para que eu possa ter a melhor performance dentro de campo e fico muito feliz que pude ajudar a equipe com um gol e também com a classificação, que era nosso objetivo dentro da partida – completou.

Wesley deverá ser titular em "decisão" pelo Santos sub-20 — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos F.C

Wesley deverá ser titular em “decisão” pelo Santos sub-20 — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos F.C

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias