Diário de São Paulo
Siga-nos

Associação global de coaches promove debate sobre o futuro do trabalho

A International Coaching Federation (ICF) promoverá debates virtuais sobre o futuro do trabalho no evento “O fator humano em cenários complexos – Conversas

Associação global de coaches promove debate sobre o futuro do trabalho
Associação global de coaches promove debate sobre o futuro do trabalho

Redação Publicado em 24/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h48


Evento on-line será nos dias 26 e 27 de novembro e terá debates sobre o fator humano em cenários como o da pandemia.

A International Coaching Federation (ICF) promoverá debates virtuais sobre o futuro do trabalho no evento “O fator humano em cenários complexos – Conversas imperdíveis & futuros possíveis.

O evento terá a participação de gestores de grandes empresas, como Linkedin, Laboratório Sabin, Anglo American, além de palestrantes internacionais.

Serão divulgados dados das recentes pesquisas globais realizadas pela ICF em parceria com a consultoria PriceWaterhouse Coopers (PwC) sobre a indústria do coaching e os impactos da COVID-19.

Os organizadores têm a expectativa de reunir cerca de 500 profissionais de Recursos Humanos, com tradução simultânea dos diálogos, em plataforma on-line restrita aos inscritos.

O Presidente da ICF Brasil, Marcus Baptista, disse que “a próxima década apresentará desafios importantes para o ser humano e para as empresas, que terão de se adaptar às mudanças exponenciais decorrentes da transformação digital, que vem ganhando ritmo acelerado, e quanto aos impactos do novo coronavírus”.

Serviço – ICF Brasil debates on-line – O fator humano em cenários complexos – Conversas imperdíveis & futuros possíveis”

Quando: 26 e 27 de novembro

Data e Horário: Dia 26/11, das 9h às 18h, e dia 27/11, das 9h às 16h.

Onde: Plataforma de streaming (restrita aos inscritos).

Veja a programação completa: via Sympla – https://bit.ly/2THqSXH

Compartilhe  

últimas notícias