Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Assaltos preocupam moradores do Jardim América em Várzea Paulista

Publicado

em

Assaltos preocupam moradores do Jardim América em Várzea Paulista

Alguns comerciantes têm colocado câmeras e alarmes numa tentativa de se proteger. Sensação de insegurança assola moradores e comerciantes da região.

A sensação de insegurança faz parte da rotina dos moradores do Jardim América, em Várzea Paulista (SP). Quem vive na região conta que vários assaltos já foram registrados. Por causa da ações de criminosos, alguns comerciantes têm colocado câmeras e alarmes numa tentativa de se proteger.

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de um mercado mostra uma das ocorrências no bairro. Um homem de camiseta laranja, que aparece nas imagens, finge ser um cliente, separa alguns legumes e leva para o caixa.

Duas crianças que aparecem perto do balcão estão com ele. Enquanto isso, duas mulheres furtam produtos de limpeza das prateleiras. A dupla conversa, anda pelo corredor e coloca os produtos furtados em bolsas.

Na sequência, uma terceira suspeita chega, vira de costas e abre a bolsa. Antes de ir embora, uma delas pega ainda um saco de laranja da banca, que fica do lado de fora da mercearia.

A quadrilha, que agiu de forma parecida em outros comércios do bairro, foi presa pela Polícia Civil. Mesmo assim, o Adriano, que é o dono do mercado, continua com aquela sensação de insegurança.

“Infelizmente acontece muito assalto , tanto durante o dia quanto durante a noite”, afirma Adriano.

O mesmo sentimento é compartilhado com outros comerciantes do bairro, como o dono do salão de cabeleireiro, Florisvaldo Almeida de Jesus, que não esconde o medo. “Já roubaram várias coisas minhas aqui dentro e, como você sempre espera algo ruim, acaba desconfiando de todo mundo”, ressalta o comerciante.

Várzea Paulista tem apenas uma delegacia de polícia a sete quilômetros de distância do Jardim América (Foto: Reprodução/TV TEM )

Várzea Paulista tem apenas uma delegacia de polícia a sete quilômetros de distância do Jardim América (Foto: Reprodução/TV TEM )

Única delegacia

Várzea Paulista tem apenas uma delegacia de polícia e fica no Jardim Maria de Fátima, a sete quilômetros de distância do Jardim América.

A Polícia Militar tem na cidade uma base, a 3ª companhia, que fica no Jardim Felicidade, na região central.

A Guarda Municipal ajuda, mas também tem pouco efeito e a base distante do bairro. “O que falta na nossa região é uma base comunitária ou da PM, já que a nossa região é muito grande, é quase metade da cidade”, finaliza Adriano Pavan.

Assaltos preocupam moradores do Jardim América em Várzea Paulista

mais lidas