Diário de São Paulo
Siga-nos

Assaltantes roubam hospital, suspeito fica ferido e médico o socorre

Uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Fortaleza, no Ceará, foi assaltada por quatro suspeitos na madrugada desta sexta-feira (24). A polícia foi

Assaltantes roubam hospital, suspeito fica ferido e médico o socorre
Assaltantes roubam hospital, suspeito fica ferido e médico o socorre

Redação Publicado em 24/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h32


Caso foi registrado na cidade de Fortaleza. Criminosos renderam recepcionista e obrigaram pacientes a deitar no chão de Unidade de Pronto Atendimento

Uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Fortaleza, no Ceará, foi assaltada por quatro suspeitos na madrugada desta sexta-feira (24). A polícia foi acionada e terminou trocando tiros com os criminosos. Um deles ficou ferido e precisou ser socorrido pelo médico que estava de plantão no local.

Segundo a polícia, a invasão no local ocorreu por volta das 4h50 no bairro do Jangurussu. os homens armados renderam a recepcionista, mandaram as pessoas deitarem no chão e fizeram uma espécie de arrastão, levando objetos de valor e celulares de pacientes.

A polícia foi acionada e chegou ao local. Ocupantes de um carro que fazia suporte aos suspeitos do lado de fora da UPA trocaram tiros com os oficiais. Um dos suspeitos ficou ferido e foi capturado, todos os outros conseguiram fugir.

iG

Compartilhe  

Tags assalto

últimas notícias