Diário de São Paulo
Siga-nos

Assaltante invade festa e abusa de mulheres em Catanduva

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, dois rapazes de 19 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de

Assaltante invade festa e abusa de mulheres em Catanduva
Assaltante invade festa e abusa de mulheres em Catanduva

Redação Publicado em 06/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h51


Um homem está sendo procurado pela polícia, acusado de invadir uma chácara no bairro Jardim Oriental, assaltar cerca de 15 pessoas e abusar de mulheres, na madrugada de domingo (04), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, dois rapazes de 19 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de 18 anos, compareceram no Plantão Policial na tarde de domingo e informaram que na noite anterior participavam de uma festa em uma chácara, quando um homem invadiu o local.

“O suspeito, armado com uma espingarda, abordou um casal que saia do local. Em seguida, o bandido invadiu a festa e anunciou o assalto, roubando carteiras e aparelhos celulares dos convidados”, disse o delegado.

Durante a ação criminosa, o bandido separou os homens das mulheres, ficando as vítimas em cômodos separados. Em seguida, o suspeito ordenou que todos se despissem.

“Nesse momento, o acusado arrancou com violência a calcinha de uma das mulheres e passou a mão no corpo da vítima. Foi apurado que enquanto o criminoso roubava as pessoas ele teria visto a mulher usando o telefone celular”, comenta Bolzani.

Posteriormente, depois do acusado fugir, a Polícia Militar foi chamada e realizou patrulhamento nas imediações, mas o bandido não foi localizado. O homem é pardo, magro, baixo, aparenta ter 35 anos e usava blusa de manga longa, bermuda e cobria a cabeça e o rosto com uma camiseta.

“Nossa equipe está trabalhando para identificar o criminoso. Todas as vítimas passarão por reconhecimento fotográfico. Depois de preso, o suspeito responderá pelos crimes de roubo e estupro”, afirma o delegado.

Compartilhe  

últimas notícias