Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Assaltante arranca parte da orelha de vítima com mordida para roubar celular

Publicado

em

Assaltante arranca parte da orelha de vítima com mordida para roubar celular

Vítima de 44 anos estava dentro de um ônibus quando o assalto aconteceu. Suspeito fugiu a pé, mas foi encontrado pela PM

Um homem teve parte da orelha arrancada após se negar a entregar o celular durante um assalto que ocorreu dentro de um ônibus intermunicipal, em Contagem, Minas Gerais. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

A vítima contou para polícia que o suspeito o agrediu com socos e chutes após ele se recusar a entregar o aparelho celular. A briga entre os dois terminou com um pedaço da orelha da vítima arrancada com uma mordida .

O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, em Eldorado. O suspeito conseguiu fugir a pé após o crime, pela BR-381. Uma viatura policial que fazia ronda na região conseguiu encontrá-lo.

Durante o assalto, o suspeito fingiu estar armado e levou dois celulares, sendo um deles o da vítima que teve a orelha mordida. Após ser encontrado pela PM o suspeito foi levado para Delegacia de Plantão de Contagem, onde o caso será investigado.

.

.

.

iG

mais lidas