Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Ascensão meteórica, milhões e Real Madrid: Rodrygo completa um ano como profissional do Santos

Publicado

em

Ascensão meteórica, milhões e Real Madrid: Rodrygo completa um ano como profissional do Santos

Veja tudo o que Rodrygo conseguiu em apenas uma temporada como profissional. Spoiler: não foi pouca coisa

O dia 1º de novembro é especial na curta carreira de Rodrygo, atacante do Santos de 17 anos. Foi nesta data, em 2017, que o Menino da Vila fez seu primeiro treino após a promoção ao time titular do Santos.

Nesse ano que passou, Rodrygo passou por muitas histórias: viveu uma ascensão meteória, foi eleito a revelação do Campeonato Paulista, virou titular absoluto do Santos e, em junho, com menos de 30 partidas oficiais na carreira, já havia sido negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 193 milhões, na cotação da época).

E mais: entrou na seleta lista dos 10 melhores jogadores sub-21 do mundo da revista “France Football” e também no radar do técnico Tite, que afirmou que pensou em convocá-lo para a seleção.

– Não esperava ter vivido tudo isso com apenas 17 anos. Claro que eu sonhava com muitos acontecimentos na minha carreira no futuro, porém, não acreditava que seria tudo tão rápido. Logo no meu primeiro ano eu já consegui virar titular, fiz gol numa Libertadores, e ainda consegui dar um retorno financeiro para o Santos com a venda (para o Real Madrid). Está passando rápido demais, parece que foi ontem o dia que pisei aqui pela primeira vez – afirmou Rodrygo, em entrevista ao site oficial do Santos.

Rodrygo será jogador do Real Madrid a partir de julho de 2019 — Foto: Reprodução/Instagram

Rodrygo será jogador do Real Madrid a partir de julho de 2019 — Foto: Reprodução/Instagram

Os primeiros passos de Rodrygo no Peixe foram quando ele tinha 10 anos. Desde então, o atacante se destacou em todas as categorias da base, além de virar peça fundamental no time profissional, primeiro com Jair Ventura e depois com Cuca. Isso não seria possível, porém, se não fosse Elano, o responsável por promover o jovem ao elenco principal, no dia 1º de novembro de 2017 – sua estreia foi três dias depois, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro.

– Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Não esperava, pois já estávamos no fim do ano também. Às vezes eu subia para completar treino quando o time estava viajando, mas quando o Elano me ligou dizendo que eu seria profissional de vez foi inesquecível. Lembro que no primeiro dia eu fiquei bem nervoso, olhando com receio para todos os atletas – relembrou.

Rodrygo (e Yuri Alberto) foi promovido por Elano no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Rodrygo (e Yuri Alberto) foi promovido por Elano no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Aos 17 anos (completa 18 no dia 9 de janeiro), Rodrygo já tem data marcada para a despedida com o Santos. O raio se transfere para o Real Madrid no fim de junho de 2019. Antes disso, porém, quer conquistar um título pelo Peixe.

– Infelizmente não conseguimos conquistas em 2018, mas meu sonho é sair daqui com uma taça. Neste ano meu título vai ser ajudar o Santos a chegar na Libertadores. Mas ano que vem ainda teremos o Paulista antes da minha saída e vou lutar por essa taça – concluiu o Menino da Vila.

mais lidas