Diário de São Paulo
Siga-nos

As ótimas atuações de Corinthians, Santos e Palmeiras

O Corinthians fez uma ótima partida contra a Inter de Limeira. O time se encontrou no esquema com três zagueiros, com os jovens João Victor e Raul pelos

ATUAÇÕES
ATUAÇÕES

Redação Publicado em 12/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h26


Trio paulista vence jogando bem por Paulistão e Libertadores

O Corinthians fez uma ótima partida contra a Inter de Limeira. O time se encontrou no esquema com três zagueiros, com os jovens João Victor e Raul pelos lados, e o experiente Jemerson pelo meio.

O time ficou mais rápido nas coberturas dos alas, que ganharam liberdade para atacar. O lance do primeiro gol foi construído por Piton e concluído por Fagner, dois laterais. Luan está em plena recuperação. Tem sido mais participativo e passou a fazer a diferença técnica que todos esperam dele.

O ataque, porém, jogou menos do que o restante do time. Otero, contratado pelo potente chute com efeito, até agora usou pouco sua principal arma. Cauê é um centroavante de grande futuro, mas precisa de jogadas pelo lado e de alguém que encoste nele.

Melhores momentos de Corinthians 4 x 1 Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

Melhores momentos de Corinthians 4 x 1 Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

Santos x Boca

Foi um jogo difícil pela maratona de jogos que o Santos vem fazendo. Foram seis em 15 dias. Mas a garotada deu conta do recado, jogando melhor no primeiro tempo e fazendo um golaço com Felipe Jonatan. O time marcou muito bem e saiu em velocidade para o ataque.

No segundo tempo, o Santos poderia ter aumentado, mas os árbitros sempre erram a favor do Boca. O defensor do time argentino deu um tapa na bola, e o árbitro marcou escanteio. Mais um absurdo, assim como foi na Bombonera ano passado, no pênalti não marcado sobre Marinho.

Para vencer o Boca o esforço é sempre maior porque os jogadores ficam sempre tensos com medo de um erro da arbitragem. O Santos mereceu vencer e entrou de vez na briga pela classificação.

Melhores momentos: Santos 1 x 0 Boca Juniors, pela 4ª rodada da Libertadores

Melhores momentos: Santos 1 x 0 Boca Juniors, pela 4ª rodada da Libertadores

Independiente del Valle x Palmeiras

O Palmeiras enfrentou uma equipe muito difícil jogando em casa. A altitude de Quito sempre foi um fantasma para os times brasileiros. Mas o Palmeiras tem um grande time, um ótimo treinador que armou um esquema para esperar o adversário e apostar nos contra-ataques. A marcação foi muito bem feita no combate às ações do time equatoriano, com Raphael Veiga na criação.

O Verdão é o único brasileiro com 100% de aproveitamento e já classificado. Os adversários no Campeonato Paulista que se cuidem porque o time do Abel vai focar no Paulistão. A tarefa é difícil contra o Red Bull Bragantino. Além de um maravilhoso sanduíche de linguiça, Bragança Paulista também tem uma grande equipe de futebol.

Melhores momentos: Independiente del Valle 0 x 1 Palmeiras, pela 4ª rodada da Libertadores

Melhores momentos: Independiente del Valle 0 x 1 Palmeiras, pela 4ª rodada da Libertadores

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias