Diário de São Paulo
Siga-nos

Artista fica ferido ao usar serra elétrica em apresentação de teatro no FIT de Rio Preto

Um artista sofreu ferimento em uma das pernas ao usar uma serra elétrica na apresentação que fez no Festival Internacional de Teatro (FIT), em São José do Rio

Artista fica ferido ao usar serra elétrica em apresentação de teatro no FIT de Rio Preto
Artista fica ferido ao usar serra elétrica em apresentação de teatro no FIT de Rio Preto

Redação Publicado em 09/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h39


Um artista sofreu ferimento em uma das pernas ao usar uma serra elétrica na apresentação que fez no Festival Internacional de Teatro (FIT), em São José do Rio Preto (SP).

A peça foi encenada na noite deste domingo (8), no anfiteatro da Swift. Cerca de 120 pessoas estavam na plateia quando o curitibano Maikon Kempinski ficou ferido durante a peça “Ânus Solar”.

Em nota, a organização do FIT informou que o artista foi prontamente atendido pela equipe de socorristas presente no local.

Ainda conforme os organizadores, Maikon decidiu continuar a apresentação, por vontade própria, até o final. Depois, ele foi levado para um hospital e recebeu atendimento . A sessão do espetáculo, marcada para esta segunda-feira (9), será apresentada normalmente no FIT.

Ator postou no Facebook que está bem e que o corte foi superficial (Foto: Reprodução/Facebook)Ator postou no Facebook que está bem e que o corte foi superficial (Foto: Reprodução/Facebook)

Ator postou no Facebook que está bem e que o corte foi superficial (Foto: Reprodução/Facebook)

Maikon usou as redes sociais para tranquilizar o público. Na postagem feita em sua página no Facebook, o artista explicou que o corte foi superficial e levou alguns pontos.

Em outubro do ano passado, Maikon Kempinski teve a apresentação interrompida pela Polícia Militar, em Brasília, por prática de ato obsceno. Na peça, ele ficava dentro de uma bolha translúcida com o corpo coberto por um tipo de gel.

Compartilhe  

últimas notícias