Diário de São Paulo
Siga-nos

Artilheiro do Palmeiras no ano, Willian vai completar 200 jogos contra o Libertad: “Uma honra”

O atacante Willian completará nesta terça-feira, contra o Libertad, no Paraguai, pela quartas de final da Libertadores, a marca de 200 jogos com a camisa

futebol
futebol

Redação Publicado em 08/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 05h35


Contratado em 2017, atacante tem outros números expressivos na história do Verdão

O atacante Willian completará nesta terça-feira, contra o Libertad, no Paraguai, pela quartas de final da Libertadores, a marca de 200 jogos com a camisa do Palmeiras.

Contratado do Cruzeiro em 2017, ele se tornou um dos principais jogadores do Verdão nesse período e alcançou outras marcas expressivas.

Atualmente, ele é o quarto maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores, com nove gols. Está dois atrás de Borja e Tupãzinho, e três atrás do líder Alex.

Ele também é o jogador com mais jogos e mais gols (54) entre todos no atual elenco. Em 2020, é o dono dessas mesmas marcas, com 50 partidas disputadas e 16 gols feitos na temporada.

Willian comemora os números importantes com a camisa do Palmeiras e projeta escrever ainda mais seu nome na história do clube – ele tem contrato até o fim de 2021.

– Acredito que o sonho de qualquer jogador é conseguir escrever o nome na história de um grande clube. De preferência, com títulos e marcas importantes. Graças a Deus, estou podendo viver isso tudo aqui no Palmeiras, que é uma das equipes mais tradicionais do continente. Para mim, isso é motivo de muito orgulho e felicidade – disse.

– É uma honra atingir 200 jogos com essa camisa. Durante esses quatro anos de casa, sempre fui muito bem tratado por todos, sem exceção, e sempre me doei ao máximo para representar as tradições do Palmeiras da melhor forma possível. Espero seguir aumentado meus número de jogos e continuar ajudando o clube a conquistar mais títulos – completou.

Pelo Palmeiras, Willian conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Campeonato Paulista de 2020.

.

.

.

GE – Globo esporte

Compartilhe  

últimas notícias