Diário de São Paulo
Siga-nos

Arsene Wenger diz que não quer mais pisar no estádio do Arsenal

Arsene Wenger é um dos nomes mais marcantes da história do Arsenal. O treinador comandou os gunners em 1.235 jogos durante 22 anos. Poucos imaginavam que o

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 24/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h01


Arsene Wenger é um dos nomes mais marcantes da história do Arsenal. O treinador comandou os gunners em 1.235 jogos durante 22 anos. Poucos imaginavam que o ex-comandante não quer mais pisar na casa do clube.

“Se vou retornar ao Emirates Stadium? Sempre disse para mim mesmo que deixaria o Arsenal completamente. Essa é a decisão que tomei”, comentou em bate-papo com o site Bein Sports.

Wenger colecionou 17 títulos à frente do Arsenal nas mais de duas décadas que esteve no clube, com destaque para as três conquistas do Campeonato Inglês, nas temporadas 97/98, 2001/02 e 2003/04.

O time londrino não vem passando por um bom momento. A má fase se estende há temporadas. Os gunners figuraram no meio de tabela nos últimos anos, sequer disputando vaga para a Liga dos Campeões. Apesar dos maus resultados, Arsene Wenger torce pelo sucesso de Miguel Arteta no comando e espera por tempos melhores.

“Eu acredito que há uma cultura de jogar futebol no Arsenal na qual eu quero que seja respeitada. Espero que Mike possa trazer isso de volta”, falou.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias