Diário de São Paulo
Siga-nos

Armador dos Lakers, Alex Caruso é detido no Texas por porte de maconha

Alex Caruso, armador do Los Angeles Lakers, foi detido terça-feira no Texas por porte de maconha. Agentes do Aeroporto de College Station encontraram com o

LAKERS
LAKERS

Redação Publicado em 23/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h30


Agentes do aeroporto em College Station encontraram com o jogador uma quantidade pequena da erva, que é considerada ilegal no estado; Caruso foi liberado após pagar fiança

Alex Caruso, armador do Los Angeles Lakers, foi detido terça-feira no Texas por porte de maconha. Agentes do Aeroporto de College Station encontraram com o jogador uma espécie de moedor contendo resíduos da droga (menos de 5 gramas), considerada ilegal no estado, e em seguida contataram os policiais.

Caruso foi conduzido ao Departamento de Polícia da Texas e liberado após o pagamento de fiança (3 mil dólares, cerca de 15 mil reais). De acordo com informações do “TMZ Sports”, o armador de 27 anos ainda pagou uma multa de 552 dólares (aproximadamente 2.800 reais) em virtude do “equipamento” usado para moer a erva.

Revelado na universidade Texas A&M Aggies, Alex Caruso passou inicialmente pela G League (Oklahoma City Blue e South Bay Lakers) até enfim estrear na NBA em 2018 pela tradicional franquia de Los Angeles após os bons desempenhos na Liga de Verão.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias