Diário de São Paulo
Siga-nos

Arboleda volta ao São Paulo, e Aguirre comanda treino tático fechado

Arboleda se reapresentou ao São Paulo na manhã desta quinta-feira e foi a principal novidade no treino fechado comandado por Diego Aguirre, no CT da Barra

Arboleda volta ao São Paulo, e Aguirre comanda treino tático fechado
Arboleda volta ao São Paulo, e Aguirre comanda treino tático fechado

Redação Publicado em 13/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h22


Arboleda se reapresentou ao São Paulo na manhã desta quinta-feira e foi a principal novidade no treino fechado comandado por Diego Aguirre, no CT da Barra Funda.

Arboleda retornou ao São Paulo após defender a seleção do Equador nos amistosos contra Jamaica (2 x 0) e Guatemala (2 x 0), nos quais foi titular. Os jogos foram disputados nos Estados Unidos. Por isso, ele fez exercícios regenerativos e correu no gramado.

Diego Aguirre, por sua vez, fez um treino tático dividido em duas partes, de acordo com o site oficial do São Paulo. Na primeira, os atletas tinham de buscar as jogadas em zonas determinadas pela comissão. Depois ele fez um trabalho coletivo. O elenco também trabalhou bolas paradas.

A principal dúvida na escalação é Bruno Peres. Com estiramento no adutor direito, ele tem poucas chances de voltar para o San-São.

Everton treina com bola no São Paulo — Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net

Everton treina com bola no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Se Bruno Peres não atuar, Diego Aguirre poderia usar Araruna (recuperado de tendinite no calcâneo esquerdo) ou improvisar Hudson no setor, com Liziero pelo meio. Régis está suspenso.

Além de Arboleda, Everton, recuperado de estiramento na coxa esquerda, o próprio Araruna, Luan (voltou ao Tricolor depois de defender a seleção sub-20), Reinaldo (cumpriu suspensão) e Rodrigo Caio (recuperado de um trauma no joelho direito) estão à disposição.

Compartilhe  

últimas notícias