Diário de São Paulo
Siga-nos

Arboleda relembra foto com camisa do Palmeiras e admite: “Não estava no caminho certo”

Era dezembro de 2019. O zagueiro Arboleda estava em férias no seu país de origem, o Equador. Após uma pelada entre amigos, o camisa 5 do São Paulo perdeu uma

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 16/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h24


“O pior momento desde que cheguei”, resume zagueiro do São Paulo sobre episódio polêmico

Era dezembro de 2019. O zagueiro Arboleda estava em férias no seu país de origem, o Equador. Após uma pelada entre amigos, o camisa 5 do São Paulo perdeu uma aposta. O resultado foi uma foto que repercutiria muito entre a torcida do São Paulo: uma foto com a camisa… do Palmeiras.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, ele explicou a situação envolvendo o rival desta sexta-feira, em clássico pelo Campeonato Paulista às 22h, no Allianz Parque.

– O pior momento desde que cheguei foi (a foto com) a camisa do Palmeiras. Me marcou muito com os são-paulinos. Estou muito arrependido por isso. Foi uma aposta, que nunca achei que seria tão ruim. Uma aposta, uma brincadeira entre amigos do meu bairro. Não tem nada a ver com o sentimento e a paixão que sinto pelo São Paulo. Nada muda – diz Arboleda.

Arboleda com a camisa do Palmeiras — Foto: Reprodução

Arboleda com a camisa do Palmeiras — Foto: Reprodução

Antes do começo da temporada 2021, Arboleda voltou ao Equador após ganhar uma semana de descanso do São Paulo. E se foi num período de férias que o jogador entrou em uma polêmica, foi justamente em novo momento de pausa no trabalho e reencontro com a família que ele diz ter buscado a tranquilidade para seguir sua trajetória no São Paulo.

– Fiz uma “consciência” comigo mesmo nas férias. Eu não estava no caminho certo. Muitos erros. Conversei com a minha mãe, minha família e refleti muito. Esse é o meu momento, vou seguir trabalhando e pelo caminho certo. Sou muito feliz aqui desde o primeiro dia em que cheguei. É a minha casa. Passei por muita coisa, momentos bons e momentos ruins, mas sou uma pessoa que luta dia a dia. Quero fazer minha história e ser campeão aqui.

Para ser campeão, o equatoriano pode seguir o exemplo de Miranda, que por tanto tempo vestiu a camisa 5 do São Paulo. Hoje ela é de Arboleda. Quer saber como foi a conversa dos dois para definir quem usaria o número? Essa e outras respostas você saberá domingo na matéria completa do Esporte Espetacular.

Arboleda em entrevista ao Esporte Espetacular — Foto: Reprodução

Arboleda em entrevista ao Esporte Espetacular — Foto: Reprodução

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias