Diário de São Paulo
Siga-nos

Aposentado é suspeito de estuprar sobrinhos

Um aposentado de 61 anos foi detido nesta terça-feira (20) no bairro Cohab 2 suspeito de estuprar os sobrinhos de dois e 10 anos em Guararapes (SP). Segundo

Aposentado é suspeito de estuprar sobrinhos
Aposentado é suspeito de estuprar sobrinhos

Redação Publicado em 21/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 14h49


Polícia chegou até à casa do aposentado após uma denúncia anônima.
Suspeito confessou que estuprou sobrinha, segundo boletim de ocorrência.

Um aposentado de 61 anos foi detido nesta terça-feira (20) no bairro Cohab 2 suspeito de estuprar os sobrinhos de dois e 10 anos em Guararapes (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso só foi descoberto depois de uma denúncia anônima.

Segundo informações da polícia, o tio e os sobrinhos moram na mesma casa. A polícia foi chamada e quando chegaram à casa encontraram as mães das crianças junto com o aposentado. O suspeito teria confirmado que mexeu com a menina de dois anos, segundo os policiais.

As mães e o suspeito foram levados para delegacia onde prestaram depoimento. A mãe da menina disse à polícia que não percebeu nada de anormal no comportamento da filha, mas que no sábado (17), durante o banho da criança, a menina teria reclamado de dores no órgão genital.

A Polícia Civil de Guararapes vai instaurar inquérito para investigar o suposto caso de estupro. As crianças vão passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico legal (IML) de Araçatuba (SP). O suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis (SP), mas foi solto porque teria problemas mentais, segundo os policiais.

Compartilhe  

últimas notícias