Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Aposentado é agredido por moradores suspeito de estuprar menor em Rio Preto

Publicado

em

Aposentado é agredido por moradores suspeito de estuprar menor em Rio Preto

Moradores do bairro Parque das Aroeiras agrediram homem, que nega o estupro.

Um aposentado de 67 anos foi agredido por moradores do bairro Parque das Aroeiras, em São José do Rio Preto (SP), suspeito de ter estuprado uma criança de 10 anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (29).

A polícia foi acionada até o bairro após a denúncia de que um homem estava sendo linchado pelos moradores por causa da suspeita do estupro. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local e encontrou a vítima com algumas lesões corporais, mas negou atendimento médico.

De acordo com a polícia, o menino de 10 anos disse que foi a uma festa de aniversário e, quando retornou para casa, os pais não estavam. O garoto então ficou em frente de casa aguardando os pais chegarem. O suspeito, vizinho da vítima, chamou a criança para esperar em casa.

Dentro da residência, a criança disse que foi estuprada pelo suspeito, de acordo com o BO. A criança então voltou para a casa. Durante a manhã, a mãe notou o comportamento estranho da criança e perguntou o que aconteceu. O menino então confessou o ocorrido.

O homem negou para a polícia que tenha estuprado o menor e disse que apenas estava conversando com ele. A polícia irá investigar a suspeita do estupro de vulnerável e também a lesão corporal.

mais lidas