Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Após virada sobre Lille, Neymar reitera não se importar com críticas: “Sei o que faço pelo time”

Publicado

em

Após virada sobre Lille, Neymar reitera não se importar com críticas: "Sei o que faço pelo time"

Sem marcar gols há cinco jogos pelo PSG no Campeonato Francês, atacante deu o passe para Di Maria selar a vitória nesta sexta-feira

Após a virada do Paris Saint-Germain sobre o Lille por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, Neymar reiterou que não se importa com críticas. Apesar do jejum de cinco jogos sem balançar as redes no Campeonato Francês, o atacante, que soma duas assistências na temporada, deu o passe para Di Maria selar a vitória.

– As críticas são normais. Jogo futebol há 15 anos, não me importo. O crítico mais importante sou eu. Sei o que estou fazendo em campo pelo meu time. Lá fora não sabem o que está acontecendo, o que estamos fazendo – declarou o brasileiro.

Na última quinta-feira, o craque já havia questionado as indagações sofridas pelo estilo de vida adotado extracampo, uma vez que não influenciaria em seu desempenho profissional.

Esse foi o nono jogo de Neymar na temporada 2021/22 — Foto: AFP

Esse foi o nono jogo de Neymar na temporada 2021/22 — Foto: AFP

 

A situação do time da capital é extremamente confortável: líder tanto do Francês, quanto do seu grupo na Champions League, mas enfrentou dificuldades outra vez, a virada aconteceu apenas no fim do jogo. Marquinhos deixou tudo igual aos 29 da segunda etapa, e o meia argentino balançou as redes novamente aos 43. Devido a um problema auditivo, os anfitriões não puderam contar com Mbappé, e Messi foi substituído no intervalo.

Com a vitória, o PSG chega aos 31 pontos e segue no topo, abrindo dez de vantagem para o Lens, segundo colocado. Enquanto o Lille permanece com 15 pontos e cai para a 11ª posição. Na próxima rodada, o Paris visita o Bordeaux.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas