Diário de São Paulo
Siga-nos

Após suspensão, Arana e Rodriguinho retornam

Destaques do Corinthians na campanha, até o momento, invicta no Brasileirão, Guilherme Arana e Rodriguinho estão de volta. A dupla está à disposição para o

Após suspensão, Arana e Rodriguinho retornam
Após suspensão, Arana e Rodriguinho retornam

Redação Publicado em 19/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h19


Jogadores voltam a ser opções de Fábio Carille. Reforços contra o Avaí, na quarta-feira (19)

Destaques do Corinthians na campanha, até o momento, invicta no Brasileirão, Guilherme Arana e Rodriguinho estão de volta. A dupla está à disposição para o jogo contra o Avaí, nesta quarta-feira (19), na Ressacada.

Ambos cumpriram suspensão automática no vacilo diante do Atlético-PR. Em plena Arena Corinthians, o líder do campeonato cedeu o empate em 2 a 2 para o Furacão, que segue em crise mesmo após trocar Eduardo Baptista por Fabiano Soares.

Para os seus lugares foram escolhidos Moisés, na lateral, e Marquinhos Gabriel, no meio de campo. Foi em cima do ala que Jonathan começou a jogada do primeiro gol dos paranaenses, após passar por outros três corintianos. O meia-atacante até participou de jogadas ofensivas, mas não teve influência direta nos gols marcados por Jô.

Na primeira atividade pensando no jogo em Florianópolis, às 21h, o técnico Fábio Carille recolocou Arana e Rodriguinho no time titular, exatamente nas posições de seus substitutos. Hoje, fará o último treino antes do confronto em Santa Catarina.

O único problema do treinador para esta partida é o zagueiro Pablo. Após o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o defensor reclamou de problemas musculares na coxa direita e segue fora. Em seu lugar, Pedro Henrique atuará pelo segundo jogo seguido ao lado de Balbuena.

O volante Maycon é um dos garantidos. Para a revelação das categorias de base alvinegra, o histórico no atual Brasileiro joga a favor do Corinthians fora de casa.

“O Campeonato Brasileiro se ganha com jogos fora de casa também. Se você ganha fora, fica próximo de objetivos como título e Libertadores. Na hora certa, podemos ser fatais e ganhar o jogo por 1 a 0 ou 2 a 0. Nosso aproveitamento fora é bom, então, é buscar fazer as mesmas coisas que estamos fazendo”, analisou o meia.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias