Diário de São Paulo
Siga-nos

Após promessa da esposa, Soteldo ganha chuteira personalizada para final do Santos

Soteldo ganhou uma chuteira personalizada para a final da Libertadores, neste sábado, contra o Palmeiras, às 17h (de Brasília). O atacante do Santos entrará

Santos
Santos

Redação Publicado em 27/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h48


Elliany Jimenez prometeu mais uma filha para o atacante do Santos em caso de título da Libertadores

Soteldo ganhou uma chuteira personalizada para a final da Libertadores, neste sábado, contra o Palmeiras, às 17h (de Brasília). O atacante do Santos entrará em campo no Maracanã com o nome dos três filhos nos pés, mas não só isso.

Como a esposa Elliany Jimenez prometeu a Soteldo mais um filho em caso de título do Santos sobre o Palmeiras, o atacante terá, também, uma barrinha “carregando” o quarto herdeiro do casal, como num videogame.

Com a boa campanha do Santos na Libertadores, Elliany Jimenez comentou em uma publicação de Soteldo prometendo:

– Se ganhar a Copa (Libertadores), te dou outra filha – escreveu Elliany.

Na Libertadores, Soteldo é um dos destaques do Santos, com dois gols e duas assistências. O camisa 10, eleito MVP em três partidas da campanha do Peixe, ainda concorre ao prêmio de melhor jogador da competição ao lado de seu companheiro de ataque Marinho e dos palmeirenses Rony e Weverton.

A delegação do Santos chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para a decisão da Libertadores. O elenco ficará hospedado em um hotel de luxo na Barra da Tijuca e treinará quarta, quinta e sexta no CT do Fluminense, também na Zona Oeste.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias