Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Após passagem-relâmpago pela Arábia Saudita, Paulinho volta ao radar do Corinthians para 2022

Publicado

em

Após passagem-relâmpago pela Arábia Saudita, Paulinho volta ao radar do Corinthians para 2022

Volante disputou apenas quatro jogos antes de rescindir contrato com o Al-Ahli

Paulinho voltou ao radar do Corinthians antes do que todos imaginavam – inclusive ele e os dirigentes do Timão. Dois meses após ser anunciado como reforço do Al-Ahli, o volante rescindiu contrato com o clube da Arábia Saudita no último sábado e está livre no mercado.

Atualmente com 33 anos, Paulinho desperta interesse do Corinthians, mas só poderia voltar ao clube em 2022, já que a janela de transferências do Brasil está fechada.

O Timão sabe, em linhas gerais, as condições para contratar o jogador, já que negociou com ele há pouco tempo. Mesmo ainda enfrentando dificuldades financeiras e tendo aumentado a folha salarial recentemente, com a contratação de reforços de peso (casos de Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes), o clube vê chances de repatriar o ídolo. Para isso, a classificação para a Libertadores do ano que vem é vista como fundamental.

Não há pressa por parte da direção alvinegra para avançar nas conversas com Paulinho e o estafe dele.

Paulinho rescindiu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, dois meses após chegada — Foto: Divulgação

Paulinho rescindiu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, dois meses após chegada — Foto: Divulgação

No meio deste ano, Bragantino e Grêmio também tentaram a contratação do jogador. Na época, o volante ressaltou o carinho pelo Corinthians, clube no qual foi campeão da Libertadores e do Mundial, mas ponderou que precisava levar outros fatores em consideração.

– “Ah, você aceita reduzir seus vencimentos para jogar no Corinthians?”. Cara, não é isso. Primeiro tem que ver o que é bom para mim e para minha família. Sempre foi muito claro: se é no Corinthians, se é em outro clube, se é na Europa, não sei onde, eu tenho que ver se é bom para nós – disse o atleta, em entrevista ao Esporte Espetacular, em julho.

O motivo da rescisão contratual de Paulinho com o Al-Ahli não foi detalhado. O jogador ainda não se manifestou nas redes sociais, e o clube divulgou apenas que o rompimento foi feito em consenso:

– O encerramento do contrato de Paulinho vem em meio a circunstâncias emergenciais, que refletiram na performance dele em campo nas últimas rodadas. Ele falou com a diretoria do clube recentemente, expressando a inabilidade para oferecer o incremento desejado ao time.

Segundo apurou o ge, Paulinho não gostou das condições encontradas na Arábia Saudita e teve dificuldades na adaptação ao país e ao futebol local. Ele também não teria recebido algumas condições prometidas no momento da contratação dele.

O volante disputou apenas quatro partidas e marcou dois gols pelo Al-Ahli.

 

Paulinho disputou quatro jogos e fez dois gols pelo Al-Ahli — Foto: Divulgação

Paulinho disputou quatro jogos e fez dois gols pelo Al-Ahli — Foto: Divulgação

Paulinho tem relação próxima com a atual direção corintiana – formada por cartolas com quem ele conviveu na passagem pelo clube – e com alguns atletas do atual elenco, como Fábio Santos e Renato Augusto.

Pelo Timão, o jogador disputou 167 jogos e marcou 34 gols entre 2010 e 2013.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas