Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Após mudança no sistema do governo federal, SP tem dados incompletos de casos de Covid-19 há uma semana

Publicado

em

Após mudança no sistema do governo federal, SP tem dados incompletos de casos de Covid-19 há uma semana

Uma alteração no sistema e-SUS Notifica tem afetado há uma semana a confirmação de novos casos confirmados de Covid-19 pelo Brasil. Em pelo menos dois estados, São Paulo e Rio de Janeiro, as secretarias estaduais informaram dificuldades técnicas para acessar o sistema e divulgar o balanço diário.

Com isso, o número de novos casos reportados diariamente despencou, levando a média móvel a índices parecidos com os do início da pandemia, quando a capacidade de testagem ainda era muito pequena.

A nova versão do e-SUS Notifica foi lançada em 8 de setembro, um dia antes do início do problema. O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) confirmou à TV Globo, na tarde de terça-feira (14), que “alguns estados tiveram problemas em acessar a API do e-SUS Notifica, por instabilidade”, mas que “os problemas foram resolvidos”.

Segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES-SP) na terça, desde o lançamento da nova versão “as equipes trabalham na adequação dos processos, que devem ser normalizados ainda nesta semana”. Ainda de acordo com a SES-SP, “vale lembrar que SP concentra o maior volume de estatísticas de COVID-19 do país e, portanto, possui a maior base de dados para análise e ajustes necessários.”

O governo paulista afirma que não houve treinamento dos técnicos estaduais sobre os novos processos de extração de dados do sistema, e que houve apenas uma reunião em 27 de agosto. A TV Globo procurou o Ministério da Saúde e aguarda retorno.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas