Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Após morte por H1N1, moradores de Catanduva são vacinados contra a doença

Publicado

em

No primeiro dia da campanha na cidade 563 pessoas já foram vacinadas.

Os moradores de Catanduva (SP) que fazem parte do grupo prioritário, estabelecido pelo Ministério da Saúde, já podem receber a vacina contra a H1N1 sem ter de esperar as datas previamente agendadas pelo governo. O atendimento diferenciado na cidade ocorre porque foi registrada uma morte devido à gripe nesta terça-feira (18).

Só no primeiro dia de campanha 563 pessoas foram vacinadas. “Estamos vacinando todos os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde: crianças de 6 meses até 5 anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram bebê há 45 dias), trabalhadores da saúde, portadores de doenças crônicas e professores. Quem fizer parte do grupo prioritário, pode tomar a vacina a qualquer momento, sem seguir as datas estipuladas pelo governo”, comenta Francine Salvini, responsável pela imunização.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a vacinação contra o Influenza é fundamental para evitar complicações decorrentes da gripe e doenças graves, como pneumonia. Para quem for se vacinar em Catanduva, todos os postos de saúde da cidade estão funcionando das 7h às 17h.

mais lidas