Diário de São Paulo
Siga-nos

Após matar amiga, mulher em suposto surto mata os quatro filhos

No meio de um suposto surto psicótico, uma norte-americana identificada como Brittany Tucker matou a amiga de 20 anos, os quatro filhos e a si mesma na cidade

Após matar amiga, mulher em suposto surto mata os quatro filhos
Após matar amiga, mulher em suposto surto mata os quatro filhos

Redação Publicado em 13/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h58


Caso foi registrado nos Estados Unidos. Filha mais nova de Brittany Tucker tinha apenas cinco meses de idade. Todos foram atingidos por tiros

No meio de um suposto surto psicótico, uma norte-americana identificada como Brittany Tucker matou a amiga de 20 anos, os quatro filhos e a si mesma na cidade de Monroe, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal britânico Mirror, Brittany estava com a amiga, Anthesia Logwood, de 20 anos, quando a jovem teria rido de algo. A mulher teria se irritado, perguntado “do que ela estava rindo” e atirado nela com uma arma comprada legalmente.

Depois disso, Brittany seguiu até a própria casa, atirou nos três filhos mais velhos, de 12, 8, e 5 anos e na filha mais nova, de apenas cinco meses de idade. Em seguida, Brittany teria tirado a própria vida.

“Ela não só matou minha irmã, como também os próprios filhos. Esse é um momento muito difícil para a minha família, precisamos de ajuda para enterrar minha irmã”, afirmou o irmão da vítima mais velha, Charles Logwood, na vaquinha virtual para fazer o enterro da jovem Anthesia, que completaria 21 anos na próxima quarta-feira (17).

IG

Compartilhe  

últimas notícias