Diário de São Paulo
Siga-nos

Após golaço de Griezmann, Atlético de Madrid recua e cede empate nos acréscimos ao Valencia

O francês Griezmann fez um golaço, mas não foi o suficiente para o Atlético de Madrid sair com a vitória do Mestalla. Nos minutos finais, o time de Diego

Após golaço de Griezmann, Atlético de Madrid recua e cede empate nos acréscimos ao Valencia
Após golaço de Griezmann, Atlético de Madrid recua e cede empate nos acréscimos ao Valencia

Redação Publicado em 07/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h14


Hugo Duro entra em campo aos 40 minutos do segundo tempo e faz dois gols nos minutos finais em empate por 3 a 3. Time de Simeone se distancia dos líderes

O francês Griezmann fez um golaço, mas não foi o suficiente para o Atlético de Madrid sair com a vitória do Mestalla. Nos minutos finais, o time de Diego Simeone recuou e deixou o Valencia empatar, em 3 a 3. Os dois gols dos donos da casa foram marcados por Hugo Duro nos acréscimos, aos 47 e aos 51 minutos. O atacante entrou em campo quando restava apenas cinco minutos para o final do tempo regulamentar.

Jogadores do Valência comemoram o gol de empate marcado aos 51 minutos do segundo tempo  — Foto: EFE

Jogadores do Valência comemoram o gol de empate marcado aos 51 minutos do segundo tempo — Foto: EFE

Com o resultado, o Atlético de Madrid perdeu a chance de pular para a vice liderança e permaneceu em quarto lugar, com 23 pontos no Campeonato Espanhol. O empate foi comemorado como uma vitória pelos torcedores do Valencia, que aplaudiram de pé os jogadores.

Foi o segundo tropeço do Atlético de Madrid. Na quarta, o time perdeu para o Liverpool, por 2 a 0, em Anfield, pela Liga dos Campeões. O time está em terceiro lugar no seu grupo na competição continental.

Matheus Cunha e Renan Lodi, convocados por Tite para os dois próximos jogos da seleção, nem entraram em campo. Eles ficaram no banco de reservas.

Griezmann celebra o gol diante do Valência — Foto: EFE

Griezmann celebra o gol diante do Valência — Foto: EFE

O empate nos últimos minutos do Valencia ofuscou o golaço de Griezmann. Quando o jogo estava empatado, o francês roubou a bola de um adversário ainda no campo de defesa, superou três adversários numa arrancada espetacular e chutou na entrada da área no ângulo direito do goleiro Cillessen

O belo gol do francês foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo, três minutos depois do Valência empatar. Foi o décimo gol de Griezmann no Valencia em 20 partidas disputadas. O Atlético de Madrid não marcava três gols fora de casa desde temporada passada. A última vez foi no dia 31 de janeiro.

Suárez comemora o primeiro go do Atlético de Madrid neste domingo — Foto: EFE

Suárez comemora o primeiro go do Atlético de Madrid neste domingo — Foto: EFE

Antes, Suárez marcou o primeiro gol da partida, aos 35 minutos do primeiro tempo. O terceiro do Atlético foi feito pelo croata Šime Vrsaljko, aos 15 minutos da etapa final.

Com a vantagem no placar, o time de Simenone recuou, mas não conseguiu segurar o resultado. Hugo Duro saiu do banco nos minutos finais e marcou duas vezes. Com o empate, o Valencia tem 17 pontos na competição.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias