Diário de São Paulo
Siga-nos

Após fugir por meses, homem “casado” com criança de 13 anos é preso

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (28) por estupro de vulnerável após ser encontrado morando com uma criança de 13 anos na cidade

Após fugir por meses, homem “casado” com criança de 13 anos é preso
Após fugir por meses, homem “casado” com criança de 13 anos é preso

Redação Publicado em 29/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h41


Homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no Piauí após passar meses fugindo de conselheiros tutelares em estados nordestinos

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (28) por estupro de vulnerável após ser encontrado morando com uma criança de 13 anos na cidade de Altos, no interior do Piauí .

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve identidade revelada, moraria com a menina há cerca de um ano e viveria uma vida de “casado” com a criança. Eles teriam passado por pelo menos quatro cidades fugindo de conselheiros tutelares após uma denúncia dos familiares da garota.

Os dois foram encontrados vivendo em condições insalubres em uma casa após denúncia anônima. A garota foi levada para um hospital, onde fez exames que comprovaram relações sexuais mantidas com o homem.

A criança está sob supervisão do conselho tutelar e deve ficar provisoriamente com algum familiar até ser liberada. O homem está à disposição da Justiça e deve responder por estupro de vulnerável.

iG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias