Diário de São Paulo
Siga-nos

Após fim de semana de folga, Corinthians volta aos treinos com novidade

Depois de folga geral no fim de semana, o grupo alvinegro ganhou uma novidade. Jemerson se recuperou da covid-19 e terá toda a semana para provar que pode ser

FUTEBOL
FUTEBOL

Redação Publicado em 07/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h35


O elenco do Corinthians  dá sequência a preparação para o clássico com o São Paulo, marcado para domingo, às 18h15 horas, na Neo Química Arena.

Depois de folga geral no fim de semana, o grupo alvinegro ganhou uma novidade. Jemerson se recuperou da covid-19 e terá toda a semana para provar que pode ser opção a Vagner Mancini.

O zagueiro chegou a sentir febre e alguns sintomas do coronavírus, mas apresentou boa evolução nos últimos dias e as avaliações mais recentes remeteram a um quadro estável e tranquilo, já assintomático.

“Passei um período longe, mas quero trabalhar forte nessa semana para poder ajudar e ficar à disposição para o clássico. Agradeço as mensagens de apoio e agora estou de volta ao trabalho”, comentou o beque ao site oficial do clube.

Jemerson chegou ao Corinthians em 6 de novembro e fez um trabalho especial junto ao departamento físico por causa do tempo parado. São 10 meses sem entrar em campo.

Vagner Mancini pretendia levar o reforço ao menos para o banco na partida do último dia 22 de novembro, contra o Grêmio, mas o resultado positivo no exame para o coronavírus retardou os planos.

Portanto, Mancini terá até sábado para definir quem formará dupla com Gil. Bruno Méndez, que teve de cumprir suspensão contra o Fortaleza, já está à disposição novamente, assim como Marllon e Raul Gustavo.

.

.

.

Gazeta Esportiva

Compartilhe  

últimas notícias