Diário de São Paulo
Siga-nos

Após empréstimos, Thiaguinho e Renê Júnior treinam juntos no Corinthians

Horas depois de o elenco do Corinthians ir a campo para mais um treino preparatório para o clássico de domingo, às 18h15, contra o São Paulo, na Neo Química

Empréstimos Thiaguinho e Renê Junior
Empréstimos Thiaguinho e Renê Junior

Redação Publicado em 11/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h21


Volantes retornaram ao CT, mas não treinam com o elenco principal do técnico Vagner Mancini

Horas depois de o elenco do Corinthians ir a campo para mais um treino preparatório para o clássico de domingo, às 18h15, contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão, dois jogadores que não fazem parte do grupo de Vagner Mancini iniciaram seus trabalhos no CT.

Os volantes Renê Júnior, de 31 anos, e Thiaguinho, de 23, têm feito treinos em horários alternativos com um preparador físico. Eles não estão inscritos pelo Corinthians no torneio nacional.

Em seu último ano de contrato, Renê Júnior foi emprestado ao Coritiba, mas retornou em agosto. Ele fica livre no dia 31 e não terá contrato renovado. Até o momento, não tem propostas.

Thiaguinho estava no CRB na disputa da Série B do Brasileirão, fez 17 jogos, mas não se adaptou ao clube e preferiu voltar ao Timão ao término do empréstimo em 30 de novembro. Com contrato até dezembro de 2022, ele espera ganhar oportunidades no elenco na próxima temporada.

Atualmente, Mancini conta com Gabriel, Cantillo, Éderson, Camacho, Roni e Xavier como opções de volantes.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias